Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Quarto ótimo porém pequeno. Localização excelente. Atendimento impecável. Ótimo custo benefício. Recomendo. Kids pode melhorar. Hotel para adultos. Falta piscina também para recreação. Recepção excelente

Data da estadia: janeiro de 2020
Cercano H, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá,

Obrigada por deixar a tua contribuição por aqui.
Esperamos revê-los!

Cinzea Nunes e equipe

Ótima localização, próximo ao centro da cidade de Gramado, de restaurantes e bancos. A higiene e o atendimento do hotel é de primeira. Um café da manhã regado de sabor e cordialidade.Super recomendo a todos.

Dica de quarto: Sugiro 101

OLá!!

Obrigada pelo tempo dedicado para nos avaliar!
Receber feedbacks como o seu nos enchem de alegria por sabermos que estamos no caminho da excelência!

Cinzea Nunes e equipe

Já fui a gramado 3 vezes e esse foi o hotel e ofereceu o melhor custo beneficio por um preço justo.Hotel bem conservado no centro por trás da rua coberta ambiente agradável e confortável,equipe de limpeza muito detalhista e organizada , recomendo esse hotel!

Oi Aline,

Obrigada por deixar a tua contribuição por aqui.
Que bom que conseguimos gerar a melhor experiência em sua viagem.

Cinzea Nunes e equipe

Vou à Gramado há mais de 10 anos, e nunca encontrei nada como o Cercano. Com certeza, não existe nenhum hotel na cidade com o mesmo nível de conforto e atendimento, nesta mesma faixa de preço - pode procurar. E, além disso, tem a MELHOR localização da cidade: é o UNICO hotel na Rua Coberta.

Dica de quarto: TODOS. Principalmente do andar para casais.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

OLá Leandro!!

Obrigada pelo tempo dedicado para nos avaliar!

Cinzea Nunes e equipe

Excelente atendimento, setor de reservas, serviços e funcionários.
A estrutura do hotel é ótima, acomodações, restaurante e café da manhã variado.
É possível conhecer os principais pontos de Gramado caminhando.

Dica de quarto: Creio que todos são excelentes.

OLá!!

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!