Gramado
Buscar

Ótima localização, próximo ao centro da cidade de Gramado, de restaurantes e bancos. A higiene e o atendimento do hotel é de primeira. Um café da manhã regado de sabor e cordialidade.Super recomendo a todos.

Dica de quarto: Sugiro 101
Data da estadia: janeiro de 2020
Cercano H, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

OLá!!

Obrigada pelo tempo dedicado para nos avaliar!
Receber feedbacks como o seu nos enchem de alegria por sabermos que estamos no caminho da excelência!

Cinzea Nunes e equipe

Já fui a gramado 3 vezes e esse foi o hotel e ofereceu o melhor custo beneficio por um preço justo.Hotel bem conservado no centro por trás da rua coberta ambiente agradável e confortável,equipe de limpeza muito detalhista e organizada , recomendo esse hotel!

Oi Aline,

Obrigada por deixar a tua contribuição por aqui.
Que bom que conseguimos gerar a melhor experiência em sua viagem.

Cinzea Nunes e equipe

Vou à Gramado há mais de 10 anos, e nunca encontrei nada como o Cercano. Com certeza, não existe nenhum hotel na cidade com o mesmo nível de conforto e atendimento, nesta mesma faixa de preço - pode procurar. E, além disso, tem a MELHOR localização da cidade: é o UNICO hotel na Rua Coberta.

Dica de quarto: TODOS. Principalmente do andar para casais.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

OLá Leandro!!

Obrigada pelo tempo dedicado para nos avaliar!

Cinzea Nunes e equipe

Excelente atendimento, setor de reservas, serviços e funcionários.
A estrutura do hotel é ótima, acomodações, restaurante e café da manhã variado.
É possível conhecer os principais pontos de Gramado caminhando.

Dica de quarto: Creio que todos são excelentes.

OLá!!

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!

Cinzea Nunes e equipe

A localização deste hotel é nota 1000.
Pode- se ir a pé a aos principais pontos turísticos.
Os quartos são novos e modernos, sempre impecavelmente limpos.
O café da manhã é muito bom, com frutas, pães, bolos e sucos variados.

Dica de quarto: Já me hospedei várias vezes e todos os quartos foram ótimos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

OLá!!

Obrigada por nos avaliar!