Publicada 2 de maio de 2018

Hotel novo, de muitíssimo bom gosto, com excelente localização (praticamente na Rua Coberta) permitindo fazer muita coisa a pé. Equipe muito prestativa, competente, que excede em muito o já notável atendimento geral em Gramado. Excelente café da manhã. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cercano H, Gerente de Marketing do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

@EtoCoelho foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada 30 de abril de 2018

Ótimo hotel, restaurante muito bom, acomodações confortáveis e aconchegantes, pessoal muito educado e simpático. Com estacionamento (pago em separado). Muito bem localizado no centro de Gramado, há poucos metros da rua coberta.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

@rtrece foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar perfeito para se hospedar com a Família!
Excelente localização, Equipe receptiva,
Destacamos também a qualidade da Suíte onde ficamos, de uma elegância, requinte e sofisticação que nos deixou inteiramente satisfeitos, um ótimo café da manhã. Os funcionários são atenciosos e dão boas dicas/informações.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

@andreia896 foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo limpo e bem cuidado! Café da manhã Excelente! Possui vaga para carro apenas e cobrada uma taxa extra. Voltaria com certeza! Localização espetacular. Você faz tudo a pé. Ao descer a rua do hotel já está na rua coberta bem no centro de Gramado!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

@Juçara S foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada 29 de abril de 2018

Realmente uma excelente localização desse hotel, perto de tudo, e sem falar que as acomodações foram maravilhosas, e o atendimento de todos os funcionários foi de primeira, café da manhã apetitoso e farto, a decoração em tudo de muito bom gosto.

Dica de quarto: 301 ótima vista de frente.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

@rvrrojo foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)