Publicada em 16 de abril de 2018

Ótima localização, atendimento muito bom, café da manhã formidável quartos limpos cama confortável vale cada centavo funcionários muito educados e prestativos banho muito bom um bom lugar para levar a familia!

Data da estadia: abril de 2018
Cercano H, Gerente de Marketing do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018

@guilherme190 foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel acessível , preço justo e local ótimo. Instalações novas, manobrista de carro e atendimento excelente. o café da manhã poderia ter variedades de suco natural e vitaminas. Foi a única coisa que poderia melhorar.

Data da estadia: março de 2018

@rqueirogar foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada em 16 de abril de 2018

Ótimo Hotel, vale a pena , recomendo e volto com certeza, a 2 minutos da Rua Coberta, café da manhã excelente, quarto limpo, espaçoso, cama confortável, muito bem atendido, drink de cortesia, pode-se deixar o carro na garagem e percorrer toda a área central de Gramado sem se incomodar com transito, tudo caminhando

Data da estadia: março de 2018

@Fabio P foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada em 16 de abril de 2018

Bom hotel, muito boa localização, bem na área central de Gramado.

Gostei muito do Hotel e sua localização, pois fica bem na área central de Gramado.
O café da manhã é muito gostoso. Os quartos bem equipados e limpos.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

@soniamastella foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)

Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel bem limpo, conservado, bonito, com boa localização bem próximo à rua fechada, quartos bem conservados e limpos. O hotel está praticamente novo. Só acho a política de cancelamento de reserva pouco flexível.

Data da estadia: abril de 2018

@andfghs foi um prazer receber vocês e possibilitar uma estadia tranquila e agradável! Nossa realização está na satisfação de nossos clientes. Obrigada por sua avaliação! Esperamos o seu retorno!! Com carinho, Hotel Cercano =)