“Viagem gastronômica”
Avaliação sobre Armazém do Bill

Armazém do Bill
11 de 510 Restaurantes em Gramado
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amei o atd, são atenciosos e o creme no pão é delicioso.
Carla arrasou no atendimento.
Voltamos 2 vezes

Data da visita: agosto de 2021
Armazém Do Bill, Marketing do(a) Armazém do Bill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela sua avaliação! Nós e a Carla ficamos muito felizes e esperamos receber vocês em breve!

Publicada 13 de agosto de 2021

Excelente atendimento de Karla
Nota 1000
Somos do RN essa é a 3 vez que estamos aqui ... recomendo aqui

Publicada 13 de agosto de 2021

Nota 10. Excelente comida e atendimento. Fomos atendidos pela Carla de fora excepcional.

Comida rápida e com qualidade, drinks bons e de excelente estética.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento totalmente diferenciado, comida maravilhosa e com muita agilidade!
Lugar maravilhoso para ter muitas trocas e ideias!

Data da visita: agosto de 2021

Obrigado pela sua avaliação! Nós ficamos muito felizes e esperamos receber vocês em breve!

Publicada 12 de agosto de 2021

A melhor pizza calabresa de Gramado é a que a dona Teresa prepara, que além de molho e condimentos, acompanha muito carinho em cada fatia.

Data da visita: agosto de 2021

Já visitou Armazém do Bill? Compartilhe suas experiências!