“Por acaso”
Avaliação sobre Le belle canto

Le belle canto
75 de 489 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Gramado no feriado de Páscoa e chovia muito,procurávamos por uma sequência de fondue e acabamos
optando pelo Lê Belle por ter estacionamento próprio q é bem difícil na cidade, e foi uma ótima experiência em comida , atendimento e ambiente e com certeza viramos clientes.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Le Belle por indicação de amigos para comer a sequência de fondue, chegando lá nos deparamos com um cardápio diversos de alacartes e para a nossa grata surpresa fomos surpreendidos com dois deliciosos pratos, o carré de cordeiro e pato ao molho de laranja , e sem falar da deliciosa caipirinha de morangos q mais parece um frozen! Super indico. Voltaremos

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a toda equipe do Lê Belle, pela recepção incrível desda chegada no estacionamento. Fondue excelente, de ótima qualidade, carta de vinhos e drinks maravilhosa para todos os gostos , todas as vezes q pedimos reposições de carnes e o queijo q repetimos também junto com as carnes foi servido rapidamente e a atenção q nos foi dado foi muito amável por todos os atendentes, encerramos com o fondue de chocolate com as frutas super frescas , simplesmente amamos do começo ao fim e com certeza voltarei ao restaurante Le Belle Canto .

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meus amigos e fomos muito bem atendidos , fondue excelente vamos voltar com certeza, amamos o fondue por completo, ambiente climatizado com música ambiente maravilhosa.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Na última noite na cidade, procurei um lugar perto do hotel e em conta. logo na esquina da rua do hotel, o garçom que estava na porta nos falou com muita atenção sobre os pratos, em especial, um que era recomendado para 2 pessoas, mas ele de forma muito honesta disse que daria para nós 4 e custava apenas 120 reais. Valeu muito a pena, pois veio uma pedra repleta de carnes, frango com queijo. Acompanhamentos foram arroz, polenta, vinagrete e farofa. Deu para 4 pessoas. Não pedimos bebidas alcoólicas. Atendimento bom.

Já visitou Le belle canto? Compartilhe suas experiências!