“Ótima experiência ”
Avaliação sobre Le belle canto

Le belle canto
72 de 503 Restaurantes em Gramado
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Le Belle por indicação de amigos para comer a sequência de fondue, chegando lá nos deparamos com um cardápio diversos de alacartes e para a nossa grata surpresa fomos surpreendidos com dois deliciosos pratos, o carré de cordeiro e pato ao molho de laranja , e sem falar da deliciosa caipirinha de morangos q mais parece um frozen! Super indico. Voltaremos

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a toda equipe do Lê Belle, pela recepção incrível desda chegada no estacionamento. Fondue excelente, de ótima qualidade, carta de vinhos e drinks maravilhosa para todos os gostos , todas as vezes q pedimos reposições de carnes e o queijo q repetimos também junto com as carnes foi servido rapidamente e a atenção q nos foi dado foi muito amável por todos os atendentes, encerramos com o fondue de chocolate com as frutas super frescas , simplesmente amamos do começo ao fim e com certeza voltarei ao restaurante Le Belle Canto .

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meus amigos e fomos muito bem atendidos , fondue excelente vamos voltar com certeza, amamos o fondue por completo, ambiente climatizado com música ambiente maravilhosa.

Publicada 11 de abril de 2018

Na última noite na cidade, procurei um lugar perto do hotel e em conta. logo na esquina da rua do hotel, o garçom que estava na porta nos falou com muita atenção sobre os pratos, em especial, um que era recomendado para 2 pessoas, mas ele de forma muito honesta disse que daria para nós 4 e custava apenas 120 reais. Valeu muito a pena, pois veio uma pedra repleta de carnes, frango com queijo. Acompanhamentos foram arroz, polenta, vinagrete e farofa. Deu para 4 pessoas. Não pedimos bebidas alcoólicas. Atendimento bom.

Publicada 9 de abril de 2018

Local bonito e aconchegante. Comida normal. Senti falta de variedade de cervejas (só tinha estilo lager).

Já visitou Le belle canto? Compartilhe suas experiências!