“Muito bem servido”
Avaliação sobre Carlitos Prime Restaurant

Carlitos Prime Restaurant
30 de 530 Restaurantes em Gramado
Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sequência de fondue a vontade, com queijo, carne na pedra e chocolate branco e preto. Ambiente bem bonito e atendimento atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 24 de janeiro de 2019

Quando chegamos já fomos muito bem atendidos pelos garçons, nos deram dicas sobre os pratos e do tamanho dos mesmos já que estavamos em um grupo com crianças. Os pratos estavam deliciosos e o preço justo. Uma excelente opção em gramado.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019

Atendimento e cardápio de muito bom nível. Ambiente acolhedor, faz com o cliente se sinta à vontade. Saí satisfeito e com vontade de retornar. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 10 de janeiro de 2019

tudo muito bom .chegamos quase na hora de fechar, mesmo assim fomos muito bem recebidos pelos garçons. Molhos e chocolates ótimo. Recomendo. nota 10

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Apesar do custa alto, cerca de R$ 80/pessoa, o atendimento é impecável e o fundue é muito saboroso. Possui pratos kids e a Carta de vinhos e bem atraente. Vale a visita, apesar de haverem outras sequências de fundue mais baratas na cidade. Única reclamação que posso fazer é o fato de quererem te vender um CD com as músicas que tocam no ambiente - o que não estraga a experiência.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Carlitos Prime Restaurant? Compartilhe suas experiências!