“Almoço bom”

Cozinhas Bar
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos almoçar em nosso primeiro dia em Gramado, comida bem gostosa, bife de frango por 17,90 e bife por 22,90.
Ambiente gostoso e limpo.
Só levei um susto quando fomos pagar a conta e a cerveja Heineken custou 14 reais...

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos dois pratos da casa no hotel que estávamos veio bem rápido bem embalado, e muito bom; preço muito bom tbem

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás

Fizemos um pedido de sopas por telefone e a entrega foi bem rápida, taxa de entrega justa, bem embaladas, com acompanhamentos generosos de torradas, salsinha e queijo.
Sopas saborosas.
Não vistamos o local.

OBS: aceita cartão de crédito

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos e educados. Comida boa e preço acessível nos pratos à la carte. Pouca variedade, porém ótima qualidade.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem atendido, carnes boas, mas não tem nenhum diferencial pelo preço que é mais alto do que outros!
Ambiente agradável, climatizado e bem decorado, fomos no dia 14 de abril de 2018, não tenho do que reclamar, penso que somente o preço está um pouco acima dos outros da região, pelo oferecido!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Já visitou Aquecee Restaurante E Lancheria? Compartilhe suas experiências!