“Almoço bom”

Cozinhas Bar
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar em nosso primeiro dia em Gramado, comida bem gostosa, bife de frango por 17,90 e bife por 22,90.
Ambiente gostoso e limpo.
Só levei um susto quando fomos pagar a conta e a cerveja Heineken custou 14 reais...

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos dois pratos da casa no hotel que estávamos veio bem rápido bem embalado, e muito bom; preço muito bom tbem

Publicada 17 de abril de 2018

Fizemos um pedido de sopas por telefone e a entrega foi bem rápida, taxa de entrega justa, bem embaladas, com acompanhamentos generosos de torradas, salsinha e queijo.
Sopas saborosas.
Não vistamos o local.

OBS: aceita cartão de crédito

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos e educados. Comida boa e preço acessível nos pratos à la carte. Pouca variedade, porém ótima qualidade.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem atendido, carnes boas, mas não tem nenhum diferencial pelo preço que é mais alto do que outros!
Ambiente agradável, climatizado e bem decorado, fomos no dia 14 de abril de 2018, não tenho do que reclamar, penso que somente o preço está um pouco acima dos outros da região, pelo oferecido!

Já visitou Aquecee Restaurante E Lancheria? Compartilhe suas experiências!