Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Viena possui boa localização (dá para chegar tranquilamente à Rua Coberta a pé), quartos são simples, mas confortáveis. O seu maior diferencial são os funcionários (recepcionistas, funcionárias da organização e da cozinha): todos muitos gentis, prestativos, o que cria um ambiente bem confortável para os clientes. O café da manhã é bom e com opções diversas. O único "porém" (que não é exatamente uma crítica) é o fato de não haver elevador, sendo possível chegar aos dormitórios apenas por meio de escadas. Levando isso em consideração, não é recomendável para pessoas que possuam alguma limitação física.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Isabel M, Gerente geral do(a) Pousada Viena Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Saudações Renata, Agradecemos por sua avaliação! Saber que nossos hóspedes passaram momentos tão agradáveis aqui nos deixa satisfeitos. Nossa equipe se prepara para surpreendê-los! Será sempre um prazer tê-los em nossa Pousada Viena. Com os melhores cumprimentos, Pousada Viena.

Publicada em 27 de abril de 2018

A cama é uma delícia e o café da manhã é maravilhoso!!! Ótima localização e ótimo custo benefício... já fiquei por 2 vezes pretendo voltar com certeza. Fica a 2 quadras da rua coberta. Vale muito a pena!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Isabel M, Gerente geral do(a) Pousada Viena Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Saudações Aline, Agradecemos por avaliar nossa Pousada! Ficamos felizes ao saber que nossa equipe superou suas expectativas e que gostou da nossa localização e café da manhã, este é um grande desafio que nos propomos diariamente. Será um prazer tê-los conosco novamente. Com carinho,Pousada Viena.

Publicada em 27 de abril de 2018

Pousada muito bem limpa, conservada e bem localizada!Para ir ao centro não precisa se estressar em pegar carro e achar umq vaga!Ótimo café da manhã!Funcionários sempre disponíveis e atensiosos!Primeira vez que fomos à gramado como pai e mãe!Colocaram bercinho no quarto para nos esperar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Saudações Natmattos! Agradecemos por avaliar nossa pousada, suas palavras captam exatamente a experiência que queremos oferecer para todos que chegam à Pousada Viena. Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 27 de abril de 2018

A pousada esta novinha, o quarto que ficamos estava idêntico ao da foto do site... cama confortável e clima aconchegante.
A localização é ótima, a pousada fica bem próxima a rua principal e fizemos nossos passeios pela região a pé... só precisamos do carro para ir a Canela e no Snowland.
Super indico e com certeza quando voltar a gramado ficarei na pousada Viena.

Dica de quarto: O apartamento do primeiro andar é bem próximo ao café, reservamos esse quarto e a pousada avisou sobre isso então trocamos para um no terceiro andar... super tranquilo e silencioso.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Isabel M, Proprietário do(a) Pousada Viena Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Saudações Andrea,
Obrigado pela avaliação! Estamos felizes que os detalhes pensados para seu conforto tenham feito a diferença em sua viagem. Fazer nossos hóspedes esquecerem do dia a dia e aproveitarem ao máximo a Serra Gaúcha é o objetivo da nossa pousada. Esperamos recebê-los em breve! Atenciosamente, Pousada Viena.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada traz tudo o que precisamos para uma ótima estada. Pertinho do centro, quartos limpos e novos, café da manhã gostoso e com bastante variedade. Temos um bebê e não havíamos solicitados banheira e berço. Chegando lá, imediatamente fomos atendidos. Tratamento muito cordial e familiar das pessoas que trabalham na pousada. Super indicado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Isabel M, Proprietário do(a) Pousada Viena Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Saudações Ivan! Agradecemos por avaliar nossa pousada, suas palavras captam exatamente a experiência que queremos oferecer para todos que chegam à Pousada Viena. Será um prazer recebê-los novamente.