“Requinte”
Avaliação sobre Restaurante Primrose

Restaurante Primrose
138 de 480 Restaurantes em Gramado
Descrição: O restaurante Primrose oferece uma gastronomia de alto níveo,feito para casais procurando refinamento, privacidade e elegância ao mesmo tempo .Nosso chef André Soares e a sua equipa trabalham sempre com os melhores produtos nacionais e importados. Também o serviço orquestrado por o nosso maitre -sommelier ,será a disposição com a sua equipa para harmonizar os pratos e oferecer safras únicas da nossa adega gourmet .
Avaliou em 4 semanas atrás

O Primrose é um restaurante singular, seu requinte e sofisticação encantam, da mesma forma que o acolhimento de seus profissionais. Adoramos sua culinária e selecionada carta de vinhos.

Avaliou em 3 de Janeiro de 2018

Ambiente muito bonito, atendimento primoroso, sabor dos pratos poderia ser melhor e pecou pela quantidade, ainda mais se tratando de um valor elevado.

Avaliou em 30 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi maravilhoso, mas a comida é caríssima e nada demais! Acabei levando os meus dois filhos e quando perguntei se eles tinham prato Kids, pois o prato mais barato era uns R$180 reais, ele disse que poderia fazer um filé com fritas e para minha surpresa eles cobraram $140 por criança, ou seja, paguei em 2 pratos de file com fritas por $280 reais. Por mais que a carne fosse de primeira, nao teve elaboração nenhuma, nem algum molho diferente teve, então achei abusivo o preço, me senti enganada, pois nao tinha o preço desse prato no cardápio! Sou apreciadora de uma excelente culinária, mas minha experiência lá foi péssima, não recomendo!

Avaliou em 25 de Dezembro de 2017

Foi um belíssima surpresa, no bom sentido, do hotel . Localizado dentro de um bonito condomínio, com casas lindas . O hotel , muito bem decorado e aconchegante. O atendimento profissional e com simpáticos funcionários, garçons , metre e principalmente do chef. Tudo o que foi solicitado, foi feito com cortesia . Enfim nada a reclamar . Em relação ao custo , valeu cada centavo...

Avaliou em 22 de Dezembro de 2017

Fica num lugar pitoresco, clima super romântico, indico a casais, atendimento impecável, a comida não é o auge portanto o lugar vale demais a visita!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Restaurante Primrose? Compartilhe suas experiências!