“Ótimo em tudo ”
Avaliação sobre Churrascaria Schmidt

Churrascaria Schmidt
168 de 509 Restaurantes em Gramado
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes carnes , boa variedade de pratos quentes servidos na mesa. Salada bem variada e gostosa. Excelente custo benefício.

Publicada 2 de maio de 2018

eu e minha esposa optamos pelo rodizio de churrasco e foi uma grata surpresa. Carnes servidas no ponto que você pedir e com excelente tempero, os acompanhamentos são servidos na mesa e em boa quantidade o que evita desperdício. Garçons super simpáticos, e muito atenciosos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família na sequência de fondue e gostamos muito. É um estabelecimento que serve tanto rodízio de carnes como fondue com muita fartura e bom atendimento. A sequência de queijo vem com batatas, pão, polenta e goiabada.
De carnes vem Boi, frango, porco e linguiça e o de chocolate vem frutas ( banana, maçã, morango, melão, uva e waffer.
Não sei se todos os dias tem música ao vivo, mas fomos num domingo e pagamos 7,00 de conver por pessoa. O ambiente é bem agradável e o atendimento é cordial.
Aceitam cartão de crédito e possuem estacionamento.

Publicada 25 de abril de 2018

Fui com minha esposa e amigos, gostamos do fondue, mas gostaria de fazer uma crítica, achei o fondue de queijo com um gosto muito forte de vinho. Enfim, a comida é boa o atendimento foi muito legal, já o local, é pequeno e fechado, e no final saimos com cheiro de comida. O dono nos presenteou com um vinho da casa para cada casal. Eu recomendo!

Publicada 17 de abril de 2018

O atendimento foi excelente, os garçons são bastante atenciosos e divertidos! Apesar de todos em Gramado serem bastante cordiais, os atendentes da Churrascaria Schmidt têm um diferencial. Contudo, o preço da sequência de fondues é um pouco alto.

Já visitou Churrascaria Schmidt? Compartilhe suas experiências!