“Curtir com a família”
Avaliação sobre Personalitur

Personalitur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estadia e atenção encontrada em Gramado, especialmente pela PERSONALITUR solução pra tudo é conhecimento amplo sobre a cidade. Parabéns... Recomendo a todos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar um agradecimento para todos os colaboradores da personalitur, todos muito atenciosos desde o primeiro contato por telefone até o final dos passeios, entre eles o passeio da Maria fumaça! sempre pontuais no horário, explicações sobre a região, vinícolas etc.... e ainda pra fechar com chave de ouro ganhamos um city tour pela cidade de gramado e canela.... nota MIL....parabéns a todos ....

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Profissionais bem capacitados e atenciosos. Resolveram prontamente um passeio perdido devido a um atraso do onibus no qual viemos. Nos deram outra opção de passeio no qual nos divertimos muito também.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos os serviços, pessoal atencioso, o veículos que foi nos buscar no aeroporto era novo, o motorista ficou o tempo todo da subida da serra nos explicando da cidade. Indico e recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agência de excelência e qualidade. Fiz o passeio do cânion, com guia super atencioso, picnic de qualidade e a vista é incrivel. Passeio maravilhoso, recomendo.

Os viajantes que viram Personalitur, também viram

Já visitou Personalitur? Compartilhe suas experiências!