“Visita a possíveis clientes”
Avaliação sobre Personalitur

Personalitur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos os serviços, pessoal atencioso, o veículos que foi nos buscar no aeroporto era novo, o motorista ficou o tempo todo da subida da serra nos explicando da cidade. Indico e recomendo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agência de excelência e qualidade. Fiz o passeio do cânion, com guia super atencioso, picnic de qualidade e a vista é incrivel. Passeio maravilhoso, recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o passeio com a Personalitur, os guias são muitos atenciosos, pacientes, vão contando tudo sobre cada passeio, explicando todas as histórias. Super recomendo. Estão de Parabéns!!

Avaliou em 19 de março de 2018

O motorista foi bastante atencioso e conhece bem o local. Fez um trajeto que foi muito proveitoso, dentro do que havíamos pedido.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui a gramado em set/17 e conheci a Personalitur. Pessoal é muito educado.
Fiz itaibezinho, o passeio é distante, mas foi muito bom.
Fiz agora em fevereiro um privado para vale dos vinhedos. Eu aconselho todos que puderem fazer, ótimo!
Pessoal é de confiança.

Os viajantes que viram Personalitur, também viram

Já visitou Personalitur? Compartilhe suas experiências!