“Amei”
Avaliação sobre Personalitur

Personalitur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Agência de excelência e qualidade. Fiz o passeio do cânion, com guia super atencioso, picnic de qualidade e a vista é incrivel. Passeio maravilhoso, recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Amei o passeio com a Personalitur, os guias são muitos atenciosos, pacientes, vão contando tudo sobre cada passeio, explicando todas as histórias. Super recomendo. Estão de Parabéns!!

Avaliou em 19 de março de 2018

O motorista foi bastante atencioso e conhece bem o local. Fez um trajeto que foi muito proveitoso, dentro do que havíamos pedido.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui a gramado em set/17 e conheci a Personalitur. Pessoal é muito educado.
Fiz itaibezinho, o passeio é distante, mas foi muito bom.
Fiz agora em fevereiro um privado para vale dos vinhedos. Eu aconselho todos que puderem fazer, ótimo!
Pessoal é de confiança.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fizemos o Passeio ao cânion Itaimbezinho. Foi perfeito, transporte ótimo, pontual, piquenique excelente, guia Sérgio que nos levou muito atencioso e prestativo! Obrigada retornaremos e faremos passeios novamente com a Personalitur com certeza!!!

Os viajantes que viram Personalitur, também viram

Já visitou Personalitur? Compartilhe suas experiências!