“Top”

Mundo de Chocolate
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,95*
Ingresso de entrada para o Mundo de Chocolate de...
36 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Inaugurado em março de 2015, o Mundo de Chocolate convida você para dar uma volta ao mundo, conhecendo os mais belos pontos turísiticos, todos desenvolvidos em chocolate maciço. São mais de 200 peças, em 3 mil metros quadrados, que juntas somam 30 toneladas do doce. Localizado no coração de Gramado, perto da Rua Coberta e o Palácio dos Festivais, o parque divide suas atrações em espaços geográficos, destacando os cartões postais e detalhes que identificam cada região. Através do passeio guiado, o parque narra a história do Sr Suisse e sua neta Avelã, antigos moradores de uma fábrica de chocolate, na cidade de Lugano, na Suíça. Para realizar o sonho da menina de conhecer o mundo, o avô conta a história de outros países, recriando as paisagens com chocolate. Depois de visitar diferentes destinos, os dois chegam a Gramado, local escolhido para Avelã recriar suas próprias esculturas do doce, lembrando-se dos lugares onde passou, criando, assim, um mundo inteiro de puro chocolate.
Publicada 3 de maio de 2018

Melhor chocolate de gramado! O chocolate deles é perfeito, muitas opções e ainda um ambiente tematico para se apreciar enquanto faz compras.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Mundo de Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Olá, Matheus!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou, volte sempre para nos visitar.

Grande abraço!

Publicada 2 de maio de 2018

Incrível ver tantas esculturas em chocolate. O cheiro é delicioso e ao final ainda podemos comer muitos chocolates à vontade.

Olá, Arielle!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou, volte sempre para nos visitar.

Grande abraço!

Publicada 2 de maio de 2018

A ideia de mostrar como o chocolate é feito é legal e também deixar a criança montar seu próprio kit. Mas o tour que se segue pelo restante da fábrica é pobre ao que se propõem. O valor para os adultos é muito alto e não é tão atrativo para as crianças.

Olá, Rogerio!

Tudo o que fazemos nele é para que vocês tenham uma experiência diferente em suas vidas.
Agradecemos a sua visita e a sua avaliação.

Publicada 29 de abril de 2018

Bem sem graça,só para crianças muito pequenas.Necessita de uma atualização nos bonecos efeitos algo mais bonito e chamativo.

Comunicação L, Gerente de relações públicas do(a) Mundo de Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá, Luis!

Ficamos tristes em saber que você não gostou. Nossa intenção é trazer algo novo e inovador para vocês aqui em Gramado.

Agradecemos o seu feedback!

Abraços!

Publicada 29 de abril de 2018

Uma visita super bacana onde se vê esculturas de chocolate e com direito a muitas provinhas...vale a visita.

Olá, Andre!

Ficamos muito felizes com a sua avaliação e esperamos que você venha nos visitar outras vezes!

Abraços!

Já visitou Mundo de Chocolate? Compartilhe suas experiências!