“El Cordero - Gramado, RS”
Avaliação sobre El Cordero

El Cordero
68 de 488 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Churrasco
Descrição: O restaurante El Cordero, serve a melhor opção de churrasco de cordeiro, servimos 8 cortes de carne de cordeiro, além disso servimos os cortes clássicos de carne bovina, sendo picanha nobre, costelão 12 horas e também o vazio bovino ou fraldinha como é chamado em outras regiões. Após as 18 horas, servimos pratos ala cartes, tendo massas, peixes, cordeiros, filés, frangos, e também fondue.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como bom apreciador de churrasco não poderia de conhecer o El Cordero. Atendimento diferenciado, ótimo custo/benefício no período da visita. Carne bovina de ótima qualidade, servida sempre ao ponto do cliente. Mas para quem gosta de cordeiro, não há lugar melhor. Até a linguiça dele estava ótima. Gostamos muito!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem deseja comer bem no centro de Gramado. O fondue sem dúvida é um dos melhores da cidade, sem falar no excelente atendimento que a casa dispensa aos clientes.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no El Cordero, carne suculenta e comida farta. Os preços são caros, mas vale a pena. Depois do jantar fomos a boate Level Up e o motorista do restaurante nos levou ao local sem cobrar nada, achei muito bacana. Recomendo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa opção, carnes e acompanhamentos excelentes, destaque para o risoto de cordeiro e costela de 12 horas. Atendimento personalizado!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio de carne excelente. Um dos melhores cordeiros q já experimentei. Atendimento espetacular. Recomendo.

Já visitou El Cordero? Compartilhe suas experiências!