4 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
PricelineUS$ 184
TravelocityUS$ 182(12x)
Trip.comUS$ 183
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel Incrível, recepção, atendimento solícito de todos os funcionários quando necessário, qualidade do café da manhã e chá da tarde, qualidade do quarto, serviço de massagens, etc. Quando precisamos o hotel disponibilizou uma cartilha com indicações de restaurantes na cidade. O restaurante no interior do Hotel é ótimo também, me surpreendi com o sabor da comida. Estrutura do Hotel muito boa, não usamos a piscina pois estava frio e ela é externa, mas usamos bastante a hidro. Academia pequena mas deu pra suar. Possuem serviço de manobrista incluso. No check out ainda deram mimos para viagem, como petiscos e água. Recomendo 100%

Data da estadia: março de 2022
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Prezado Sr. Heitor!
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Hotel Ritta Höppner. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos atender suas necessidades, nossa equipe está sempre em busca de aperfeiçoamento para que desta forma possamos atendê-los cada vez melhor, pois a nossa preocupação maior é sempre o atendimento, o conforto e a tranquilidade para que possamos proporcionar, através de nossos serviços, momentos únicos e especiais em suas vidas.
Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Publicada em 15 de maio de 2022

Em JAN2022 estive lá pela quarta vez. A primeira foi em 2001.
Continua excelente.
Os chalés com piscina aquecida são notáveis.
A qualidade dos quartos é o mais impressionante de tudo.
Tem também quartos mais modernos em um prédio do outro lado da rua. Esses não comento porque nunca estive, mas me parece que os velhos chalés ainda são o que tem de melhor por serem diferentes de tudo.
Por óbvio que o preço é alto, mas para a qualidade oferecida seria de se esperar até mais.
Como tudo em Gramado, evitem período do Natal Luz e final de julho, pois os preços disparam.

Dica de quarto: Recomendo os chalés com piscina ou, se quiserem algo mais barato, os chalés sem piscina. Os velhos chalés que são legais.
Data da estadia: janeiro de 2022
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2022

Prezados Hospedes!
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los no Hotel Ritta Höppner. Muito obrigado por toda a confiança que depositam em nosso hotel, é sempre um prazer compartilhar momentos especiais ao lado dos senhores. O hotel conta com diversas áreas de lazer, muito bem cuidadas, decoradas e perfumadas, cada ambiente foi pensado exclusivamente no bem estar de nossos hóspedes, de tal forma que sintam-se com se estivesse em sua própria residência.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada em 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Foi a constatação de avaliações anteriores porém viver a experiência nos fez conhecer um novo nível de excelência em atendimento aqui no Brasil.
O cuidados dos profissionais do Ritta na recepção , nos restaurantes , mesmo na manutenção nos deixaram encantados. As acomodações impecáveis, os jardins e principalmente as experiências nos restaurantes .
Para nós, viajantes turistas, a melhor experiência em um hotel no Brasil e olha que conhecemos muitos. Parabéns ao Ritta.

Data da estadia: maio de 2022
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2022

Prezado Sr. Luiz!
É uma honra receber sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha aproveitado nosso hotel. Atender a todos é sempre um prazer, e saber que apreciaram nosso atendimento, é uma grande honra, todos os nossos colaboradores estão sempre atentos para bem lhes atender, demonstrando assim todo o nosso amor, carinho e compaixão por nosso trabalho.
Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.

Publicada em 7 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel que desde a chegada está te esperando para oferecer o MELHOR.
Desde a recepção. Os mimos na entrada e dia de ir embora.
Acomodação super confortável, tudo de primeira, travesseiro, lençol. Tudo.
Limpeza e amenidades de qualidade superior.
Café da manhã espetacular. Peça um Ovo Benedict.
A decoração.
As refeições.
Os jardins. A bicicleta. Sim usamos. Foi ótima.
Café da tarde. Top.
Tudo. Mas tudo pensando em proporcionar a melhor experiência. E foi !!!!!

Dica de quarto: Aproveite o Hotel e não deixe de ir no Mini Mundo. Fantástico. Cortesia do hotel.
Data da estadia: março de 2022
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Prezado Sr. Paulo!
Estamos muito contentes em saber que conseguimos atender todas as suas expectativas em relação à sua hospedagem. Saber que nossos hóspedes ficaram satisfeitos e que elogiam nossos serviços e instalações nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Melhor hotel que já me hospedei em Gramado/RS.
Lindo, limpo, aconchegante, muito bem decorado e atendimento diferenciado.
Café da manhã maravilhoso, chá da tarde (incluído na diária) fantástico.
Fizemos uma refeição no restaurante, comida deliciosa e serviço impecável!!

Prezados Hospedes!
Agradecemos pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem! Obrigado por seus elogios a nossa estrutura e serviços, é muito importante para nós receber sua opinião e carinho com a confirmação de que pudemos lhes proporcionar uma estada agradável.
Esperamos revê-los em breve.