Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel magnífico, delicioso, delicado, pessoal....lugar perfeito para família ou casal. Se forem com crianças, escolham o chalé com piscina aquecida privativa. O chá da tarde é um acontecimento. Uma delícia. Dica pro Hotel é por máquina de café Nespresso ou similar no quarto, além de TV maior.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado Sr. Christian,
Agradecemos sua estadia em nosso hotel e sua gentileza em permitir-nos conhecer de maneira tão gentil sua experiência. Nosso objetivo é transmitir aos nossos hóspedes todos os cuidados que temos com os detalhes, proporcionando assim, nosso comprometimento que assumimos com cada hóspede, fazendo que sintam se realmente, acolhidos e únicos. Estamos sempre muito atentos as sugestões bem como novas tendências, assim, temos condições de fidelizar nossos hóspedes e proporcionar experiências ainda mais espetaculares.
Agradecemos pela oportunidade de recebê-los.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O titulo resume tudo deste excelente hotel. Tudo que foi tido de bom nas avaliações anteriores pode ser comprovado na pratica. Vale à pena destacar os seguintes aspectos:
-Atendimento- simpatia e educação na medida certa;
-Chá servido como cortesia- maravilhoso, um verdadeiro café colonial;
-Limpeza- Impecavel
-Paisagismo- não da vontade de sair do hotel
-Localização- perfeita em todos os sentidos
Enfim, um lugar para voltar sempre.l

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado Sr. José,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los em nosso hotel.
Ficamos muito felizes em saber que apreciaram todos os detalhes, nossas áreas comuns que são muito bem decoradas, o chá da tarde que é delicioso, nossa localização que fica ao lado do Mini Mundo e que é uma atração imperdível em Gramado, e ao nosso atendimento que desempenha um papel fundamental a fim de tornar sua estada especial e diferenciada para que possa levar boas recordações
Agradecemos pela atenção.
Ficamos aguardando a próxima estada conosco.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Os atendentes são simplesmente maravilhosos! O Chalé que ficamos é impecável, com piscina privativa aquecida.
O café da manhã e o chá da tarde são um show a parte! Recomendo a todos que puderem, se hospedar no Ritta Hoppner!
Esperamos voltar em breve!

Dica de quarto: Chalé Julieta
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Rita,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Os colaboradores do hotel estão sempre a postos para bem recebê-los todos os dias, para que desta forma possam desfrutar do que há de melhor em nosso hotel. Os Chalés são lindos, amplos, limpos e muito bem decorados é um convite para não querermos ir embora. O café da manhã é muito bem servido, e o chá da tarde é saboroso e requintado.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho nem palavras para elogiar esse hotel. Tudo é excelente! Os quartos, os mimos do hotel, a comida, a limpeza, o atendimento. Vale cada centavo do seu dinheiro. Imperdível!
Sem contar o chá da tarde, na minha opinião melhor do que café colonial em Gramado.

Hospedou-se em: abril de 2018
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Sra. Larissa,
Obrigado por seus elogios a nossa estrutura e serviços, é muito importante para nós receber sua opinião e carinho com a confirmação de que pudemos lhes proporcionar uma estada agradável. Nosso chá da tarde é muito saboroso e requintado, faz-nos sentir como se fossemos da realeza.
Fica o convite para retornarem quando puderem e desfrutar um pouco mais do hotel.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Ficar hospedado no Ritta Hoppner nos deu grande satisfação e prazer em aproveitar a vida.
Excelente localização, perto do centro sem estar no meio do grande movimento. Bom lugar para caminhar e relaxar.

Dica de quarto: Dê preferência para as cabanas.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Sr. Valpirio
Muito obrigado pela escolha e hospedagem no Hotel Ritta Höppner. Receber uma avaliação como a sua nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.