Publicada em 28 de abril de 2018

Os atendentes são simplesmente maravilhosos! O Chalé que ficamos é impecável, com piscina privativa aquecida.
O café da manhã e o chá da tarde são um show a parte! Recomendo a todos que puderem, se hospedar no Ritta Hoppner!
Esperamos voltar em breve!

Dica de quarto: Chalé Julieta
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Prezada Sra. Rita,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Os colaboradores do hotel estão sempre a postos para bem recebê-los todos os dias, para que desta forma possam desfrutar do que há de melhor em nosso hotel. Os Chalés são lindos, amplos, limpos e muito bem decorados é um convite para não querermos ir embora. O café da manhã é muito bem servido, e o chá da tarde é saboroso e requintado.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho nem palavras para elogiar esse hotel. Tudo é excelente! Os quartos, os mimos do hotel, a comida, a limpeza, o atendimento. Vale cada centavo do seu dinheiro. Imperdível!
Sem contar o chá da tarde, na minha opinião melhor do que café colonial em Gramado.

Hospedou-se em: abril de 2018
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Prezada Sra. Larissa,
Obrigado por seus elogios a nossa estrutura e serviços, é muito importante para nós receber sua opinião e carinho com a confirmação de que pudemos lhes proporcionar uma estada agradável. Nosso chá da tarde é muito saboroso e requintado, faz-nos sentir como se fossemos da realeza.
Fica o convite para retornarem quando puderem e desfrutar um pouco mais do hotel.

Publicada em 20 de abril de 2018

Ficar hospedado no Ritta Hoppner nos deu grande satisfação e prazer em aproveitar a vida.
Excelente localização, perto do centro sem estar no meio do grande movimento. Bom lugar para caminhar e relaxar.

Dica de quarto: Dê preferência para as cabanas.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Hotel R, Recepcionista do(a) Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Prezado Sr. Valpirio
Muito obrigado pela escolha e hospedagem no Hotel Ritta Höppner. Receber uma avaliação como a sua nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.

Publicada em 19 de abril de 2018

Melhorar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção na capela por exemplo, as demais dependências estavam a contendo. Eu me hospedei em um chale, faltou uma rampa de acesso aos quartos, tinha somente escada, dificultando assim para pessoa com mobilidade reduzida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dia 17 de março de 2018 eu e minha noiva casamos no hotel.
Faltam palavras para descrever todo o carinho, cuidado, excelência e comprometimento que o hotel teve conosco, com nossos convidados e com nossa família.
A equipe é acima do nível o que justifica o hotel ser um dos melhores do Brasil.
A agilidade e cuidado nos detalhes é impressionante.
Desde servir crianças primeiro, com um cardápio adaptado até identificar todas as restrições e atender a cada uma delas.
Fomos muito felizes em todo o processo de organização, brilhantemente conduzido pelo Gilmar que foi incansável e a equipe comandada pelo Igor que deixou tudo realmente perfeito.
Preciso agradecer muito ao hotel por todo o carinho e excelência e ainda vou postar aqui fotos que eles mesmos tiraram durante a cerimônia e nos mandaram.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Guto,
Primeiramente agradecemos por sua gentil avaliação sobre o Hotel, foi uma honra participar de um momento tão especial na vida dos senhores. Não existem palavras suficientes para agradecer os elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas. O hotel conta com uma equipe totalmente dedicada que primamos pela qualidade de nossos serviços onde o essencial é surpreender positivamente nossos clientes e isto somente é possível através de uma equipe preparada e motivada como a do Ritta Höppner.
Aguardamos ansiosos para sua próxima visita.