Publicada em 18 de julho de 2019

Amei o Hotel, estão de parabéns nas acomodações e na limpeza, assim como no atendimento que considero vip. O café da manhã era maravilhoso. Os funcionários maravilhosos, atenciosos, sempre muito prestativos.

Dica de quarto: Amei o apartamento um luxo no conforto, na limpeza, a cama fenomenal.
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de julho de 2019

Hotel muito bom. Não fica no centrinho de Gramado mas mesmo assim muito bem localizado e perto de muitas atrações da Av. das Hortênsias. Estacionamento no local e ótimo café da manhã. Atendimento da recepção foi ótimo. Muito prestativos e educados.

Dica de quarto: Adoramos a suíte quádrupla. Como temos dois filhos nos atendeu muito bem.
Data da estadia: julho de 2019
Kehl H, Gerente do(a) Hotel Kehl Haus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Prezado Sr. Luis!
Olá, tudo bem?

Desde já agradecemos pela sua avaliação, é de extrema
importância para nós, sabermos se estamos no caminho certo!

Ficamos felizes pelos seus elogios!
Em relação á distância de nosso hotel até o centro de Gramado,
é realmente como o Sr. destacou, ficamos á 2 km da Rua Coberta (foco principal do centro), porém estamos a 20 metros do museu Medieval e a 60 metros do museu de carros antigos, Hollyood Dreans Cars, entre outros...

Sr. Luis, esperamos hospeda-los brevemente em um próximo período!

Com carinho,
Hotel Kehl Haus

Publicada em 14 de julho de 2019

atendimento excelente, café da manhã excepcional, quartos aconchegantes, certamente voltarei ao hotel em futuras viagens, ambiente lindo e bem arborização, eu e minha familia estamos super satisfeitos

Data da estadia: julho de 2019
Kehl H, Gerente do(a) Hotel Kehl Haus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Prezado Sr. Gustavo!
Olá, tudo bem?

Desde já agradecemos pela sua avaliação, é de estrema importância para nós sabermos
se estamos no caminho certo. E pelas suas palavras e seus elogios, temos plena convicção
que estamos na direção certa!

Esperamos hospeda-los novamente o mais breve possível!
Com carinho,
Hotel Kehl Haus

Publicada em 12 de julho de 2019

O hotel foi uma grata surpresa na nossa visita a Gramado. Desde antes de chegar, a equipe foi super solícita respondendo prontamente algumas dúvidas via whatsapp. Ao chegar, ficamos encantados com tudo. Hotel bem aconchegante, bem localizado, quarto super limpo e confortável. Adoramos o mimo deixado em nosso quarto desejando boas vindas. O café da manhã é fabuloso! Parece que estamos numa confeitaria, ou até num mini café colonial. Super farto e variado. A equipe do hotel é fenomenal. Funcionários super simpáticos e atenciosos (em especial o recepcionista Felipe), buscando sempre cuidar para que a nossa estada seja a mais agradável possível.

Publicada em 12 de julho de 2019

Atendimento excelente, com acomodações confortáveis; o café servido atendeu as expectativas; o estacionamento é pequeno para a demanda do hotel; a internet atendeu as expectativas; o banheiro faltou uns penduradores de roupa para troca durante o banho e a janela do banheiro era na direção do banho provocando um pouco de frio no usuário.

Dica de quarto: No banheiro deveria ser adicionado penduradores de roupa.