TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Excelente pousada! Linda em cada detalhe, decoração de natal perfeita. Fui com a minha filha de um ano e todos os funcionários foram extremamente carinhosos e atenciosos! Certamente retornaremos! Ótimo café da manhã

Data da estadia: janeiro de 2020
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Ana, tudo bem?
Muito obrigada pelas suas palavras!
Ficamos muito felizes em saber que a estadia foi especial para ti e para a sua filha!

Até breve! :)

Abraço,

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hotel de Excelência. O melhor que fiquei em Gramado. Quartos limpos, aconchegantes, novos, limpos, banheiro espaçoso e com uma ducha com saída de água a gás fenomenal, banheira espaçosa no espaço anexo. Café da manhã muito bom. Atendentes educados, gentis e prestativos. Único quesito negativo é não ter estacionamento para os veículos e, segundo o recepcionista, haveria um local para estacionar, mas seria cobrada diária do carro.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Eduardo!
Muito obrigado pelas suas palavras!

Nossa maior alegria é saber que atingimos a satisfação dos nossos hóspedes.
Tenha certeza que continuaremos trabalhando com o mesmo amor e atenção ao detalhe para sempre recebê-los.

Esperamos reencontrá-los novamente em breve!
Tenham um excelente ano!

Publicada em 10 de dezembro de 2019

pousada maravilhosa, atendimento perfeito, otimo café da manhã e quartos com camas confortáveis e limpas, a recepção muito boa, os funcionarios altamente educados e sempre atentos para servir. super recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Olá João Pedro, tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia conosco foi maravilhosa, pois buscamos transmitir sempre todo nosso carinho em bem receber.

Até a próxima! :)

Com carinho,

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Apesar da localização não ser no centro de gramado, a sua posição facilitava a ida em várias atrações que são bastante perto (Castelo da Caracol, Super Carro, Museu de Cera, Museu da Haley e outras) além de estar perto de canela. A pousada é muito nova, tudo em perfeito estado, com café da manhã maravilhoso. Mas sem dúvidas o ponto alto é o atendimento e atenção dos funcionários, principalmente do Paulo que foi extraordinário com a gente. Ele é atencioso, preocupado. Ele foi espetacular, chegando a preparar um lanche quando não íamos poder tomar café.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Thiago, tudo bem?!

Muito obrigada pela sua avaliação!
Para nós é motivo de muita alegria saber que considerou a estadia conosco maravilhosa, e que o carinho da nossa equipe foi sentido dessa forma tão especial por ti.

Esperamos reencontrá-los em breve!

Um abraço.

Publicada em 4 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é aconchegante e impecável no quesito limpeza, tanto do quarto como das áreas comuns. O quarto em que nos hospedamos (apartamento luxo) era confortável, contava com um bom armário, cama com bom colchão. Só o espaço de um dos lados da cama era muito estreito, dificultando a passagem. Banheiro ótimo, amplo, pia com bancada grande, ducha perfeita, com muito volume de água. O atendimento de toda a equipe é muito bom, destacando-se a simpatia das funcionárias do café. Somente o café da manhã deixou um pouco a desejar, na minha opinião: apesar de contar diariamente com boas opções de bolos e tortas doces, acredito que faltavam opções salgadas, inclusive de pães. O pão de queijo podia ser mais gostoso também... A pousada conta com um filtro d'água em sua área comum, o que nos poupou muito trabalho! No mais, uma excelente opção de hospedagem, principalmente a quem está de carro, já que a pousada fica no meio do caminho entre Gramado e Canela.

Data da estadia: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Olá Ana!
Muito obrigada pela sua avaliação.
Para nós é motivo de muita satisfação saber que a estadia conosco foi super agradável.
Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que a gente consiga sempre melhorar a experiência dos nossos hospedes.

Até a próxima!

Com carinho,