TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 10 de dezembro de 2019

pousada maravilhosa, atendimento perfeito, otimo café da manhã e quartos com camas confortáveis e limpas, a recepção muito boa, os funcionarios altamente educados e sempre atentos para servir. super recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Olá João Pedro, tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia conosco foi maravilhosa, pois buscamos transmitir sempre todo nosso carinho em bem receber.

Até a próxima! :)

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Apesar da localização não ser no centro de gramado, a sua posição facilitava a ida em várias atrações que são bastante perto (Castelo da Caracol, Super Carro, Museu de Cera, Museu da Haley e outras) além de estar perto de canela. A pousada é muito nova, tudo em perfeito estado, com café da manhã maravilhoso. Mas sem dúvidas o ponto alto é o atendimento e atenção dos funcionários, principalmente do Paulo que foi extraordinário com a gente. Ele é atencioso, preocupado. Ele foi espetacular, chegando a preparar um lanche quando não íamos poder tomar café.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Thiago, tudo bem?!

Muito obrigada pela sua avaliação!
Para nós é motivo de muita alegria saber que considerou a estadia conosco maravilhosa, e que o carinho da nossa equipe foi sentido dessa forma tão especial por ti.

Esperamos reencontrá-los em breve!

Um abraço.

Publicada em 4 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é aconchegante e impecável no quesito limpeza, tanto do quarto como das áreas comuns. O quarto em que nos hospedamos (apartamento luxo) era confortável, contava com um bom armário, cama com bom colchão. Só o espaço de um dos lados da cama era muito estreito, dificultando a passagem. Banheiro ótimo, amplo, pia com bancada grande, ducha perfeita, com muito volume de água. O atendimento de toda a equipe é muito bom, destacando-se a simpatia das funcionárias do café. Somente o café da manhã deixou um pouco a desejar, na minha opinião: apesar de contar diariamente com boas opções de bolos e tortas doces, acredito que faltavam opções salgadas, inclusive de pães. O pão de queijo podia ser mais gostoso também... A pousada conta com um filtro d'água em sua área comum, o que nos poupou muito trabalho! No mais, uma excelente opção de hospedagem, principalmente a quem está de carro, já que a pousada fica no meio do caminho entre Gramado e Canela.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Olá Ana!
Muito obrigada pela sua avaliação.
Para nós é motivo de muita satisfação saber que a estadia conosco foi super agradável.
Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que a gente consiga sempre melhorar a experiência dos nossos hospedes.

Até a próxima!

Publicada em 2 de dezembro de 2019

Conforto, atendimento e delicadeza nos detalhes, sem contar o excelente café da manhã.
Recomendo demais.
Acesso facilitado, pela proximidade do centro e boas orientações repassadas pelos funiconários.

Olá Victor, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu comentário!
Para nós é motivo de muita alegria saber que tiveram uma excelente experiência durante os dias conosco.

Ficamos aguardando o reencontro.

Um abraço!

Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos 4 noites muito gostosas na pousada. Estivemos eu, meu marido, um filho de 3 anos e outro de 5 meses. Foi disponibilizado um bercinho para o menor. Apesar do quarto não ser mto grande, estava tudo muito bem organizado, limpo e decorado na medida certa. Todos os funcionários muito gentis e solícitos. A localização entre Gramado e Canela facilita o deslocamento aos principais pontos turísticos da região. Voltaremos com certeza.

Olá Patricia, tudo bem?
Agradecemos a sua avaliação!

Que bom que o carinho que buscamos transmitir em todos os detalhes da estadia foi sentido por vocês.

Até a próxima!