TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Conforto, atendimento e delicadeza nos detalhes, sem contar o excelente café da manhã.
Recomendo demais.
Acesso facilitado, pela proximidade do centro e boas orientações repassadas pelos funiconários.

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Olá Victor, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu comentário!
Para nós é motivo de muita alegria saber que tiveram uma excelente experiência durante os dias conosco.

Ficamos aguardando o reencontro.

Um abraço!

Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos 4 noites muito gostosas na pousada. Estivemos eu, meu marido, um filho de 3 anos e outro de 5 meses. Foi disponibilizado um bercinho para o menor. Apesar do quarto não ser mto grande, estava tudo muito bem organizado, limpo e decorado na medida certa. Todos os funcionários muito gentis e solícitos. A localização entre Gramado e Canela facilita o deslocamento aos principais pontos turísticos da região. Voltaremos com certeza.

Olá Patricia, tudo bem?
Agradecemos a sua avaliação!

Que bom que o carinho que buscamos transmitir em todos os detalhes da estadia foi sentido por vocês.

Até a próxima!

Com carinho,

Publicada em 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante e romântica localizada entre Gramado e Canela, em um lugar tranquilo e silencioso! Funcionários super receptivos e cordiais. Café da manhã delicioso e farto. Nosso quarto era no térreo e com a janela para a passagem dos hóspedes até o café da manhã, mesmo assim não fomos incomodados com barulho. Adoramos!!

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Olá Waleska, tudo bem?!
Ficamos muito gratos em saber que gostaram da estadia na nossa vivenda! Esse feedback é nossa maior motivação e alegria.

Esperamos recebê-los mais vezes!

Abraço,

Publicada em 25 de novembro de 2019

Boa localização entre as duas cidades Gramado e Canela, local menos badalado e longe do trânsito, perto existem alguns supermercados, e algumas atrações que pode ir a pé ou de bicicleta. O pessoal da pousada são bem atenciosos.

Olá Alan, tudo bem?!
Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nosso carinho e atenção foram sentidos por ti!

Esperamos recebê-lo novamente!

Abraço,

Publicada em 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é linda! E o atendimento é muito bom! O Paulo, quem nos recebeu, é muito prestativo, carismático e nos deu ótimas dicas de restaurantes e passeios. Os quartos são bem limpos, cheirosos e confortáveis.

Olá Karina, tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que tiveste uma excelente experiência na nossa pousada!
Primamos ao máximo por um atendimento atencioso e personalizado, e é muito gratificante quando sabemos que nosso carinho é sentido pelos nossos hóspedes.
Tenha na nossa vivenda o seu lar em Gramado!

Até breve!!!

Um abraço,