Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Passamos 4 noites muito gostosas na pousada. Estivemos eu, meu marido, um filho de 3 anos e outro de 5 meses. Foi disponibilizado um bercinho para o menor. Apesar do quarto não ser mto grande, estava tudo muito bem organizado, limpo e decorado na medida certa. Todos os funcionários muito gentis e solícitos. A localização entre Gramado e Canela facilita o deslocamento aos principais pontos turísticos da região. Voltaremos com certeza.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pousada aconchegante e romântica localizada entre Gramado e Canela, em um lugar tranquilo e silencioso! Funcionários super receptivos e cordiais. Café da manhã delicioso e farto. Nosso quarto era no térreo e com a janela para a passagem dos hóspedes até o café da manhã, mesmo assim não fomos incomodados com barulho. Adoramos!!

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Waleska, tudo bem?!
Ficamos muito gratos em saber que gostaram da estadia na nossa vivenda! Esse feedback é nossa maior motivação e alegria.

Esperamos recebê-los mais vezes!

Equipe Vivenda dos Sonhos

Boa localização entre as duas cidades Gramado e Canela, local menos badalado e longe do trânsito, perto existem alguns supermercados, e algumas atrações que pode ir a pé ou de bicicleta. O pessoal da pousada são bem atenciosos.

Olá Alan, tudo bem?!
Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nosso carinho e atenção foram sentidos por ti!

Esperamos recebê-lo novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pousada é linda! E o atendimento é muito bom! O Paulo, quem nos recebeu, é muito prestativo, carismático e nos deu ótimas dicas de restaurantes e passeios. Os quartos são bem limpos, cheirosos e confortáveis.

Olá Karina, tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que tiveste uma excelente experiência na nossa pousada!
Primamos ao máximo por um atendimento atencioso e personalizado, e é muito gratificante quando sabemos que nosso carinho é sentido pelos nossos hóspedes.
Tenha na nossa vivenda o seu lar em Gramado!

Até breve!!!

Um abraço,
Equipe Vivenda dos Sonhos

A minha estadia foi perfeita na pousada Vivenda dos Sonhos. A pousada fica em uma região residencial e menos turbulenta do centro de gramado. A escolha por este hotel é ideal para aqueles que querem conforto e sossego. Apesar de não ficar no centro a distância é de apenas 10 minutos de carro da rua coberta. O atendimento e o farto café da manha são o diferencial da pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Felipe! Tudo bem?
Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos super felizes em saber que considerou a sua estadia conosco perfeita, e que a atenção que damos ao atendimento da nossa equipe e ao nosso delicioso café da manhã foram percebidos por ti!
Esperamos te reencontrar em breve!