TripAdvisor
Gramado
Buscar

A minha estadia foi perfeita na pousada Vivenda dos Sonhos. A pousada fica em uma região residencial e menos turbulenta do centro de gramado. A escolha por este hotel é ideal para aqueles que querem conforto e sossego. Apesar de não ficar no centro a distância é de apenas 10 minutos de carro da rua coberta. O atendimento e o farto café da manha são o diferencial da pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Felipe! Tudo bem?
Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos super felizes em saber que considerou a sua estadia conosco perfeita, e que a atenção que damos ao atendimento da nossa equipe e ao nosso delicioso café da manhã foram percebidos por ti!
Esperamos te reencontrar em breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, bonita e construída com muito primor.
Fomos muito bem recebidos e acomodados num quarto, para 3 pessoas, com aspecto de novo, muito aconchegante e bem decorado. Camas macias, lençóis limpos e cheirosos, banheiro bonito e organizado.
A decoração de natal estava primorosa, com vários ambientes enfeitados com muito carinho. O café da manhã merece destaque pela qualidade excepcional de cada um de seus itens DELICIOSOS.
O que tenho a dizer sobre essa pousada é que tudo parece ser feito com muito cuidado para agradar, não é aquele tipo de empreendimento comercial comum onde os produtos e serviços ofertados existem apenas para preencher os itens básicos, eles vão além, pela qualidade de cada produto que oferecem.
Não tenho dúvidas que vc que está lendo essa avaliação ficará menos feliz do que eu por escolher essa Pousada para passar alguns dias em Gramado. Abraço.

Olá Roberto, tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que a estadia na nossa pousada foi tão especial, e que o carinho e preocupação que temos em proporcionar uma estadia diferenciada e cheia de mimos, ternura e gentileza foram sentidos por ti!

Esperamos que volte em breve para novamente vivermos momentos tão agradáveis juntos!
Muito obrigada pela sua avaliação.

Com carinho,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, funcionários super atenciosos, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, ótima localização, quartos com muito conforto, pousada super aconchegante...
Com certeza iremos voltar em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Leonardo, tudo bem?!

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que considerou a hospedagem excelente e que sentiu todo o carinho que buscamos transmitir durante a estadia conosco.
Até breve!!!

Um abraço,
Equipe Vivenda dos Sonhos

Adorei a Pousada. Atendemento excelente das senhoras do café da manhã,preocupadas com o fato de eu ser intolerante a lactose se desdobram pra preparar gostosuras pro meu café e o pessoal da recepção sao muito educados e atencioso.
Aposentos limpos e aconchegante.
Espero retornar em 2020.

Querida Silmara!
Ficamos muito agradecidos em receber a sua avaliação cheia de palavras doces, pois ela reflete todo o zelo e amor que buscamos oferecer aos nossos cliente durante os dias que passam conosco.
Que venha 2020 para nos reencontrarmos e te recebermos com todo o nosso carinho!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Instalações novas funcionários muito atenciosos e local muito limpo, café da manhã agradável,unica questão é o estacionamento que não possui,tem um particular a 25 MT por 10 Reais a diária,mas pode deixar o carro em frente a rua e bem tranquila
Vale muito a pena a banheira da suíte master e sem comentários no

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente de recepção do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Diego!
Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação e em saber que tiveram uma agradável estadia conosco!
Realmente nossa Suíte Master é incrível, que bom que aprovaram! :)
Esperamos recebê-los novamente em breve!