TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Instalações novas funcionários muito atenciosos e local muito limpo, café da manhã agradável,unica questão é o estacionamento que não possui,tem um particular a 25 MT por 10 Reais a diária,mas pode deixar o carro em frente a rua e bem tranquila
Vale muito a pena a banheira da suíte master e sem comentários no

Data da estadia: novembro de 2019
vivendadossonhos, Gerente de recepção do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Diego!
Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação e em saber que tiveram uma agradável estadia conosco!
Realmente nossa Suíte Master é incrível, que bom que aprovaram! :)
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Abraço,
Equipe Vivenda dos Sonhos

Conforto, limpeza, atendimento, café da manhã tudo maravilhoso! só senti falta de alguns canais de televisão que ficaram fora do ar durante toda estadia, mas nada que interfira na qualidade do serviço prestado, obrigada por tudo, vocês são maravilhosos, nos sentimos em casa!!

Data da estadia: outubro de 2019
vivendadossonhos, Gerente do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Solange!
Ficamos imensamente felizes em receber a sua avaliação e em saber que se sentiu em casa e que considerou a sua estadia na nossa pousada perfeita!
Em relação aos canais de televisão, realmente tivemos um período com ausência de sinal decorrente de um temporal, mas que logo se resolveu. Agradecemos a sua compreensão com esse episódio.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Equipe Vivenda dos Sonhos

localização excelente, para quem quer fugir do agito.
café da manhã excelente
atendimento perfeito
aconchegante
limpeza nota dez
localizada em um bairro residencial, tranquilo.
próximo a canela
recepção perfeita

Dica de quarto: todos são ótimos
Data da estadia: novembro de 2019

Olá!
Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação e em saber que tiveste uma agradável estadia conosco!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tudo muito limpo, arrumado, funcionários muito atenciosos, solícitos, como sairíamos bem cedo,antes do café da manhã, eles nos prepararam um lanche. Com certeza quando retornar a Gramado, nós nos hospedaremos novamente na pousada vivenda dos Sonhos.

Olá Marcel!
Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos imensamente felizes em saber que sua experiência na nossa pousada foi maravilhosa, pois esse é nosso maior objetivo: tornar seus momentos aqui perfeitos, através do nosso cuidado e amor em todos os detalhes da hospedagem.
Ficamos aguardando o retorno na próxima vinda à Gramado!

Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada arrumadinha, muito bem limpa, tudo novo! Um bom café da manhã! Vale a pena conferir! Fica entre gramado e canela, um lugar bem tranquilo e longe do barulho do centro, é bom ir de carro. Deixam no quarto, ao final da hospedagem, um cartão de agradecimento e chocolates! Gostamos muito e recomendamos!

Data da estadia: outubro de 2019
pousadavivenda, Atendimento ao Hóspede do(a) Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2019

Nos faltam palavras, para agradecer seu dispendimento de tempo para realizar este review sobre sua hospedagem, suas palavras tão cheias de energia que nos trouxeram um imenso orgulho e sensação de dever cumprido. Em todas as estadas nos preocupamos de entregar a melhor experiência possível, para sermos lembrados com carinho pelos nossos hóspedes.

Deixamos aqui nosso muito obrigado e um contive para que retornem a se hospedar conosco, para juntos construirmos mais memórias positivas em nossas vidas.