Pousada Vivenda dos Sonhos
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 26 de março de 2018

Ótima opção para quem quer ir a Gramado e ficar longe do agito, mas em ótima localização. A pousada fica muito bem localizada em um bairro tranquilo , entre Gramado e Canela.
Atendimento muito cortes pelos funcionários, café da manhã bem variado, capricho na decoração, quartos bem equipados e limpos.
Perfeito para uma estadia proveitosa e tranquila

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é super bem localizada, próxima à estrada que liga Gramado a Canela. Os quartos são super confortáveis, tem Wi-Fi e o café da manhã é excelente!! Além de toda infraestrutura o atendimento dos funcionários e em especial do Paulo que te auxilia em tudo com muito carinho!!!
Certamente voltaremos a Gramado e a Pousada!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Estivemos meu esposo, nossa filha de 6 anos e eu, no natal de 2017. Antes de fechar, mediante tantas escolhas que a cidade nos oferece, fiquei muito na dúvida, mas a escolha foi perfeita. Amamos tudo, a localização, o ambiente, a hospitalidade, a gentileza dos funcionários, que se tornam amigos num piscar de olhos, todos sem exceção, foram excepcionais, super atenciosos, queridos demais, ajudam em td que podem mesmo. O quarto uma delicia, aconchego total, o único risco é desistir de sair pra ficar nele, nossa filha amou, até hoje lembra da banheira com saudade. Cada canto da pousada tratado com tanto amor, tanto zelo, o café da manha e as meninas da copa, outro capítulo a parte, uma delicia de sabor e atendimento, muito capricho. Nos acolhem muito bem, vc esquece até de trancar o quarto, de tanto que se sente em casa. Super indicamos e espero retornar logo. Ah, e ao final, ainda me fizeram chorar, com uma cartinha super meiga, e um mimo fofo pra trazermos de recordação. Sem palavras pra avaliar, faz juz ao nome, vivenda dos sonhos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Fiquei com minha esposa 10 dias na pousada e supera as expectativas ...local muito limpo, atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso....aconchegante....Os funcionários são muito atenciosos, em especial o funcionário Paulo, que deu ótimas dicas e sempre foi muito cordial. Vale muito a pena !!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 4 noites e fomos atendidos maravilhosamente bem! Um agradecimento em especial ao Paulo, que fez de tudo para que nos sentíssemos em casa! Localização perfeita, bem no meio de Gramado e Canela, quartos espaçosos e tudo novinho! Café da manhã bem variado! Com certeza, voltaremos!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família