Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Surpreendeu nossa estadia nesse hotel, atendimento muito bom e prestativo, chá da tarde com piano e café da manhã de ótima qualidade e bom gosto, quarto confortável e combatidos tipos de travesseiros, voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Reservas V, Gerente geral do(a) Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, como está?
Agradecemos por escolher nossos serviços e por relatar sua experiência aqui no Tripadvisor.
É muito gratificante para a equipe saber que vocês tiveram uma estada de qualidade e que tudo ocorreu de forma perfeita.
Aguardamos vocês em breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ficamos encantados com o Hotel , atendimento se destaca, só faltam te carregar no colo, cama super confortável, café da manhã top com pianista tocando ao vivo, localização boa para fazer os passeios de gramado e canela,tem uma lareira e um cenário otimo para tirar fotografias

Data da estadia: janeiro de 2020
Gerencia V, Gerente geral do(a) Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi, tudo certo?
Agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando e pela escolha dos nossos serviços.
Fazemos tudo para encantar nossos hóspedes e se preciso for, também carregamos nos colo (rsrsrs). Pequenos detalhes como a música ao vivo e as lareiras são super valorizados por quem nos visita, por isso eu comentário nos deixa com o sentimento de dever cumprido.
Volte logo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um Hotel que mima você, cuida dos hóspedes com carinho e surpreende a cada dia da sua estadia. Oferece café da manhã e da tarde, com produtos excelentes e colaboradores muito atentos e cuidadosos. Uma experiência incrível em Gramado. Recomendo o Valle D’Incanto a todos! Você não vai se arrepender em se hospedar aqui!

Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo carinhoso comentário e por nos proporcionar este feedback.
A equipe fica muito feliz pelo reconhecimento dos serviços prestados, mas para nós, o mais importante é ter a certeza de que conseguimos transmitir a vocês uma experiência única, regada a mimos e surpresas, fazendo com sua estada tenha sido inesquecível.
Até breve!
Atenciosamente.
Equipe Valle Dincanto.

O Hotel é perfeito, desde o atendimento dos funcionários até a qualidade das comidas! Fomos surpreendidos com um café da tarde que o hotel oferece e foi delicioso! Tive uma experiência muito agradável. Uma pena ter ficado pouco tempo!

Olá, como está?
Agradecemos pela escolha do Valle Dincanto e por relatar sua experiência aqui no Tripadvisor.
É muito bom quando conseguimos surpreender nossos hóspedes, isso demonstra que estamos comprometidos em encantar a todos que nos visitam.
Esperamos revê-la em breve para que possa desfrutar dos nossos serviços por mais tempo!
Equipe Valle Dincanto

Confortável, atendimento excelente e café da manhã e chá da tarde surpreendentes. Você se sentirá mimado o tempo todo e vai querer retornar logo. Foi um final de semana muito especial. Quartos extremamente silenciosos e o menu dos travesseiros é uma ideia genial do hotel, vale a pena escolher o que se encaixa com o seu sono. Indico muito.

Olá, tudo certo?
Somos gratos por escolher o Valle Dincanto e por dedicar seu tempo nos avaliando.
Pensamos em cada detalhe no hotel, desde reservas, recepção, limpeza, café da manhã e principalmente o atendimento. Todos os serviços são oferecidos com muito carinho pela equipe afim de tornar a estada de cada um em uma experiência única.
A sua dica dos travesseiros é super bacana e tem sido muito elogiado por todos.
Volte logo! Já estamos com saudades!
Equipe Valle Dincanto