Valle D'incanto Midscale Hotel
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa estadia foi maravilhosa, fomos super acolhidos e nos sentimos muito bem durante todos os dias! TODOS os funcionários sem exceção são extremamente atenciosos e educados! Enxoval novíssimo e tudo MUITO limpo e gostoso! Lugar agradabilíssimo!
Super, super recomendado!!!
Indicarei sempre!!!
Café da manhã D E L I C I O S O
São maravilhosos!!!
AMAMOS!!!!
Parabéns toda equipe! Atendimento de altíssimo nível !!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Gerencia V, Gerente geral do(a) Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo seu carinhoso comentário e por nos avaliar positivamente. É sempre muito bom receber elogios pois demonstra que estamos no caminho certo para encantar nossos hóspedes. O café da manhã é super especial e sempre com as opções de waffles e omeletes feitos na hora que são um grande diferencial. Primamos por um atendimento perfeito para que todos sintam-se em casa. Aguardamos um retorno em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel extramamete aconchegante, decoração de encher os olhos, tudo muito bem planejado, quartos silenciosos, localização boa, funcionários sempre dispostos e muito educados, café da manhã excelente e com ótimas opções para o jantar. Lugar encantador que sem dúvidas voltarei visitar.
Ainda da para aproveitar e tirar lindas fotos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá, tudo bem?
Agradecemos por seu feedback e pelos elogios ao Valle Dincanto. Toda a equipe desempenha um papel fundamental afim de tornar sua estada especial e diferenciada para que possa levar boas recordações daqui. Pensamos em vários detalhes para encantar nossos hóspedes, possibilitando assim uma experiência peculiar e acolhedora.
Seja sempre bem vinda!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente acomodações, atendimento muito bom desde da recepção, no café, camareiras. Enfim tudo de muito bom gosto e delicioso principalmente o chá da tarde do sábado. Os mimos deixados no quarto todas as noites nos encantou, a bolsinha com os copos de água e chocolates pra viagem de volta pra casa, tudo muito bem pensado. Toda equipe estão de parabéns pelo atendimento, atenção e carinho. Meu muito obrigado!!!!

Dica de quarto: Fiquei hospedada no 208, mas acredito que todos são confortáveis.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá,
Obrigado pela avaliação e pelo reconhecimento do trabalho de nossa esquipe. Estamos sempre em busca de um atendimento diferenciado e que surpreenda nossos hóspedes.
Aguardamos um breve retorno.
Cordialmente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, lindissimo e com staff atento aos mínimos detalhes: champanhe no check in, cha de cortesia no quarto, champanhe a noite, café da manhã ao som de um saxofone e café da tarde ao som de um piano. Sem palavras. Sensacional.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, tudo bem?
Muito obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar e por nos proporcionar este importante feedback. Primamos pelo excelente atendimento, café da manhã de alto padrão e também pelos detalhes, que são imprescindíveis para encantar e conquistar nossos hóspedes.
Aguardamos uma nova visita.
Cordialmente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel que estive ja em Gramado, com toda certeza indico para todos que querem qualidade e conforto na estadia. Melhores profissionais desde a recepção até a limpeza, café da manhã impecável com diversas opções deliciosas, decoração mais linda em vários ambientes do hotel amei demais toda a estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos comentários. Proporcionar um tratamento cordial e diferenciado é nosso maior objetivo, mas sabemos que oferecer produtos de qualidade também completam a satisfação dos hóspedes, por isso sua opinião é muito importante para aperfeiçoarmos ainda mais tudo o que o Valle Dincanto oferece.
Aguardamos você novamente!