Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 29 de abril de 2018

Pousada com quartos novos, ficamos num apartamento dois quartos...muito aconchegante. Limpo e espaçoso. O café da manhã gostoso, porém o local do café pequeno para tantos hóspedes. Gostamos muito. Voltaremos!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
SrPedroAlbuquerque, Gerente geral do(a) Pousada Vila da Neve, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Michele,

Agradecemos os seus comentários.
São pessoas como você que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor em busca da excelência.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma delícia! O quarto que ficamos era bem novinho, com ótima cama e chuveiro. Ficamos em um quarto com varanda, que é ótimo para quem está com mais bagagem ou crianças, pois fica no térreo. O café da manhã era bem servido e tudo muito gostoso. O único ponto de observação para o café é que o suco de laranja não era natural, e sim integral. O atendimento dos recepcionistas é excelente!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Carol

Avaliou em 27 de março de 2018

Gostamos muito dessa pousada. Apesar da distância da cidade (o que não foi um problema pois estavamos de carro - não recomendo para quem está sem), o quarto foi super gostosinho e o café da manhã também! Além de terem deixado a gente comer o café da manhã antes do horário, pois a van do tour da Maria Fumaça vinha nos buscar mais cedo!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Prezada Yse,

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no final de semana antes da Páscoa. O local por fora parece novo, mas por dentro é antigo e os quartos tem uma distribuição esquisita. Ficamos em um quarto no andar superior péssimo para quem tem criança com carrinho ou alguma dificuldade de locomoção, acessibilidade zero. O café da manhã é bem fraco e as funcionárias bem mal educadas. O horário do café é das 7:30 as 10:30, porém nos 2 dias fomos tomar café as 9:40 e já não tinha mais reposição de pão francês e outros itens (vide fotos). Quando perguntamos se tinha mais pão a funcionária além de reclamar do horário que estávamos indo tomar café (sendo que o café era até as 10:30) disse que a pessoa que foi comprar ainda não tinha voltado. Enfim, não recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Dani,

Agradecemos os seus comentários.
Somente com a colaboração de nossos hóspedes é possível continuarmos com a melhoria contínua de nossos processos e serviços.

Esperamos que tenha a oportunidade de retornar ao hotel e que tenha uma nova impressão sobre nossos serviços.

Um abraço de toda a equipe.

Avaliou em 25 de março de 2018

Pousada limpa, quarto amplo, atendimento cordial, inclusive com dicas de passeios e ingressos à venda na própria recepção, café da manhã muito gostoso e farto. Pode parecer um pouco distante do centro, mas pra quem vai de carro não é empecilho, o trajeto é rápido e seguro, além da estrada ser bonita. Ficamos na suite com hidromassagem, que é muito boa. Vale a pena!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Well,