Publicada em 29 de abril de 2018

Pousada com quartos novos, ficamos num apartamento dois quartos...muito aconchegante. Limpo e espaçoso. O café da manhã gostoso, porém o local do café pequeno para tantos hóspedes. Gostamos muito. Voltaremos!

Data da estadia: junho de 2017
SrPedroAlbuquerque, Gerente geral do(a) Pousada Vila da Neve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Prezada Michele,

Agradecemos os seus comentários.
São pessoas como você que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor em busca da excelência.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma delícia! O quarto que ficamos era bem novinho, com ótima cama e chuveiro. Ficamos em um quarto com varanda, que é ótimo para quem está com mais bagagem ou crianças, pois fica no térreo. O café da manhã era bem servido e tudo muito gostoso. O único ponto de observação para o café é que o suco de laranja não era natural, e sim integral. O atendimento dos recepcionistas é excelente!

Data da estadia: abril de 2018

Prezada Carol

Publicada em 27 de março de 2018

Gostamos muito dessa pousada. Apesar da distância da cidade (o que não foi um problema pois estavamos de carro - não recomendo para quem está sem), o quarto foi super gostosinho e o café da manhã também! Além de terem deixado a gente comer o café da manhã antes do horário, pois a van do tour da Maria Fumaça vinha nos buscar mais cedo!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Yse,

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no final de semana antes da Páscoa. O local por fora parece novo, mas por dentro é antigo e os quartos tem uma distribuição esquisita. Ficamos em um quarto no andar superior péssimo para quem tem criança com carrinho ou alguma dificuldade de locomoção, acessibilidade zero. O café da manhã é bem fraco e as funcionárias bem mal educadas. O horário do café é das 7:30 as 10:30, porém nos 2 dias fomos tomar café as 9:40 e já não tinha mais reposição de pão francês e outros itens (vide fotos). Quando perguntamos se tinha mais pão a funcionária além de reclamar do horário que estávamos indo tomar café (sendo que o café era até as 10:30) disse que a pessoa que foi comprar ainda não tinha voltado. Enfim, não recomendo.

Data da estadia: março de 2018

Prezada Dani,

Agradecemos os seus comentários.
Somente com a colaboração de nossos hóspedes é possível continuarmos com a melhoria contínua de nossos processos e serviços.

Esperamos que tenha a oportunidade de retornar ao hotel e que tenha uma nova impressão sobre nossos serviços.

Um abraço de toda a equipe.

Publicada em 25 de março de 2018

Pousada limpa, quarto amplo, atendimento cordial, inclusive com dicas de passeios e ingressos à venda na própria recepção, café da manhã muito gostoso e farto. Pode parecer um pouco distante do centro, mas pra quem vai de carro não é empecilho, o trajeto é rápido e seguro, além da estrada ser bonita. Ficamos na suite com hidromassagem, que é muito boa. Vale a pena!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal