“Cupon Enganoso, no local os 10% mais o couvert custa mais que o valor.do cupon”
Avaliação sobre Forttini Restaurante

Forttini Restaurante
159 de 478 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 5 semanas atrás

Cupon Enganoso, no local os 10% mais o couvert custa mais que o valor.do cupon, depois de apresentado o cupon, com o consumo de 2 águas sem gás o valor apresentado no caixa foi muito elevado.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Paramos sem querer, mas como está situado na Borges de Medeiros, impossível não ver. Pedimos uma sequência de Fondue, e estava ótima. Atendimento excelente.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Não caiam nessa roubada! Fomos ludibriados por um vendendor na porta do restaurante e quando vimos não era nada do que foi oferecido. Carne de baixa qualidade e bebidas extremamente caras, até mesmo para Gramado. Foi o pior e um dos mais caros foundee que eu comi em minha vida.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar um tanto oculto para quem trafega para Borges de Medeiros, fica bem escondidinho, mas deve ser notado! Tem um ótimo atendimento, pessoal atencioso e rápido. A decoração é super convidativa e romântica.

Avaliou em 29 de março de 2018

Restaurante fica meio escondido, fomos convidados por um senhor que estava à porta. O foundee de 40 reais foi um atrativo, mas achamos que iríamos nos decepcionar por causa de outra casa da cidade. Mas foi totalmente ao contrário: atendimento primordial, queijo, carne e chocolate e frutas sensacionais. Garçons educados e no caixa até nos disseram que 10% era opcional, coisa rara hoje em dia! Se eu voltar em Gramado, esse será um local obrigatório pra visitar de novo! Recomendo!

Já visitou Forttini Restaurante? Compartilhe suas experiências!