“Se você gosta de cerveja precisa conhecer!”
Avaliação sobre Taberna MF - Resto Beer

Taberna MF - Resto Beer
Cozinhas Alemã, Italiana, Bar
Opções: Reservas
Descrição: PUB RESTAURANTE, destinados aos amantes da boa cerveja, com prato a la carte e petiscos. Dentro da proposta Slow Drink, procura oferecer uma ambiente agradável e descontraído para apreciar bebidas de qualidade...
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Cervejas excelentes, consegui experimentar apenas 10%, com certeza voltarei para tomar outras em outras visitas a Gramado. Atendimento excelente, não consigo encontrar algo que não me agrade 100%! Parabéns

Data da visita: abril de 2018

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ampla carta de cervejas, ambiente incrível, atendimento espetacular! Os atendentes te ajudam a escolher a melhor cerveja para você, além do cardápio ser extremamente bem detalhado!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 8 de abril de 2018

Resolvi conhecer por ser muito bem avaliado e não me arrependi, o preço é bem salgado no melhor estilo Gramado mesmo. Mas o atendimento da Soraia deixa tudo mais doce,bem conhecedora das cervejas nos deu ótimas dicas! Recomendo para os apreciadores de cerveja artesanal!

Publicada 7 de abril de 2018

O local oferece uma grande variedade de cervejas artesanais e para quem ama a bebida é uma parada obrigatória. No entanto a comida deixa a desejar, pelo menos o prato que experimentei. A carne estava muito dura e não gostei muito. O ambiente é bacana e o atendimento também, mas não me surpreendeu!

Publicada 5 de abril de 2018

Ambiente bacana com muita variedade de cervejas, muita mesmo! O atendimento foi atencioso embora o estabelecimento tenha alguns costumes meio hostis que acabam impedindo aquele sentimento de maior intimidade com o local. Vale a visita!

Data da visita: março de 2018

Já visitou Taberna MF - Resto Beer? Compartilhe suas experiências!