“Ótimo custo benefício!!”

Maison du Rone
220 de 539 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Steakhouse
Publicada 2 de junho de 2015

Comida muito boa e farta. E com o preço acessível. O atendimento também é muito bom. Pessoal muito atencioso, pronto para atender e até acessível para um bom bate papo e dar dicas de passeios em gramado. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2015

Publicada 31 de maio de 2015

O restaurante realmente serve um couvert, enquanto você ainda está vendo o cardápio, não falam o preço, colocam na sua mesa e você pensa que é cortesia, mas eles cobram depois. Além disso, eles aumentaram em R$ 1,00 o preço da sequência de fondue e do vinho. A água custou R$ 6,00! O fondue é normal, achei o queijo meio esquisito e os molhos não estavam gostosos. No primeiro dia em Gramado, meu marido e eu fomos ao Maximillia e pedimos a sequência de fondue deles, que é muito boa, talvez tenhamos ficado frustrados por isso e pelos adicionais da conta. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 28 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O fondue é bom, mas não tem muita diversidade no de queijo! Tem um couvert que é servido assim que chegamos (sem consulta ao cliente) e o mesmo é cobrado depois, não gostei disso! Os garçons são um pouco perdidos no que fazer! Mediano!

Data da visita: maio de 2015
Publicada 24 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Local é pequeno e olhando por fora você não da muito pelo local, mas a comida é de qualidade!! Fomos bem atendidos e bem rápido!!

Publicada 13 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores rodízio de founde que comemos em Gramado. Lugar pequeno aconchegante excelente atendimento e correspondeu a propaganda do local, excelente preço!

Já visitou Maison du Rone? Compartilhe suas experiências!