“engodo”
Avaliação sobre Fonte do Amor Eterno

Fonte do Amor Eterno
23 de 66 atividades em Gramado
Publicada 2 de maio de 2018

nada de mais para ver . Fica escondida atras da Igreja . igual a ela tem em qualquer pracinha . não pode ser atração turística

Publicada 2 de maio de 2018

Quase não achamos lugar para colocarmos nosso cadeado na fonte. Mas adoramos a idéia de eternizar nosso amor!

Publicada 2 de maio de 2018

A história da fonte do amor é bem legal, e nos chama atenção, porém, se vc quiser deixar sua marcar lá, o seu nome e o do seu amor, melhor levar um cadeado, pois la custa em torno de 20 reais um cadeado pra vc por seu nome e ter amor eterno ;)

Publicada 2 de maio de 2018

Local bem interessante para casais que acreditam em superstições. Mas, soube que em tempos os cadeados de amor eterno são retirados, não achei bacana.

Publicada 1 de maio de 2018

Fica perto da Igreja, onde muitos casais colocam cadeados simbolizando seu amor. Como dica, tragam o cadeado porque lá é um pouco mais caro

Já visitou Fonte do Amor Eterno? Compartilhe suas experiências!