“Bonito local”
Avaliação sobre Fonte do Amor Eterno

Fonte do Amor Eterno
23 de 66 atividades em Gramado
Publicada 2 de maio de 2018

Local bem interessante para casais que acreditam em superstições. Mas, soube que em tempos os cadeados de amor eterno são retirados, não achei bacana.

Publicada 1 de maio de 2018

Fica perto da Igreja, onde muitos casais colocam cadeados simbolizando seu amor. Como dica, tragam o cadeado porque lá é um pouco mais caro

Publicada 28 de abril de 2018

Fica na Igreja de São Pedro. Dá para visitar as duas de uma só vez. As pessoas deixam lá cadeado, fitinhas, moedas...

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este lugar os visitantes prendem um cadeado com seus nomes na grade da Fonte representando o amor eterno. Muito romântico e bonito. Fica ao lado da Igreja de Pedra. Portanto, indispensável conhecer os dois.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No nosso primeiro dia, uma parada para colocar nosso cadeado para selar o nosso amor.
Do lado da igreja matriz
Fotos no nosso Instagram: @neiva_marcio

Já visitou Fonte do Amor Eterno? Compartilhe suas experiências!