Gramado
Buscar
Aberto hoje: 08:45 - 18:45
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Gramado e arredores
a partir de US$ 16,12
a partir de US$ 4,80
a partir de US$ 36,00
a partir de US$ 11,68
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Fizemos o passeio em uma turma grande, então foi muito divertido. É uma excelente opção para conhecer as cidades, pode descer nas paradas e voltar ao ônibus e a vista panorâmica é incrível.

Data da experiência: novembro de 2019
brockerturismo, Gerente do(a) BusTour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Olá, Luiza! Muito obrigado por dispor um pouco do seu tempo para nos dar um feedback. Esperamos que você possa retornar em breve para curtir mais ainda a nossa Serra Gaúcha! ❤ Um abraço

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Se você esta querendo conhecer gramado de uma forma diferente e bem em conta, o bustour é a solução, o ingresso vale 24h, sendo começa às 9h encerra às 5h, começando e encerrando na estação central que fica em canela próximo a catedral de pedra, mais ainda vale para o outro dia o tempo que falta,o guia do ônibus explica melhor,tem varias paradas todas elas numeradas em pontos turísticos, com a ajuda do mapa que o guia nos dá com os horários certinhos em cada parada vai ajudar muito para não perder nada.

Data da experiência: novembro de 2019

Olá, Alexandre! Muito obrigado por dispor um pouco do seu tempo para nos dar um feedback. Esperamos que você possa retornar em breve para curtir mais ainda a nossa Serra Gaúcha! ❤ Um abraço

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passeio é muito legal, pois conseguimos conhecer toda a cidade de Gramado e Canela. O atendimento é bom. Só deixo como uma sugestão , colocar mais ônibus quando há muito movimento na cidade.

Data da experiência: dezembro de 2019
brockerturismo, Gerente de Marketing e Inovação do(a) BusTour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Querida Cy! Queremos agradecer pelo tempo dedicado ao registro de suas percepções. Quando recebemos uma avaliação como a sua, ficamos felizes por saber que você conseguiu conhecer tudo o que gostaria das nossas cidades e que você foi bem atendida a bordo. Nós amamos ver nossos clientes felizes. Promover experiências que encantem e que transformem é o que nos motiva a fazermos melhor a cada dia, falamos isso de coração!

Seu feedback foi lido com grande atenção pela nossa equipe, pois o aprimoramento da experiência do cliente é um dos nossos maiores compromissos e temos trabalhado para garantir o mesmo nível de excelência do BusTour em qualquer época do ano, reavaliando nossos padrões e avaliando o uso de novas tecnologias.

Hoje, nossas monitoras apontam quando há grande lotação de passageiros e nós prontamente acionamos carros adicionais para auxiliarem nos trajetos. No entanto, na altíssima temporada, acontece, por vezes, de colocarmos toda a frota reserva e ainda assim, termos lotação adicional em alguns trechos e horários.

Estamos avaliando o embarque de novas tecnologias de bordo a fim de que o BusTour torne-se um transporte turístico ainda mais exclusivo e ofereça maior conforto em qualquer época do ano.

Obrigado, novamente, por nos oferecer um feedback objetivando aprimorar os serviços do BusTour. A situação de lotação na temporada de Natal é uma situação verdadeiramente excepcional, em relação a qualquer outra época do ano. Sempre que voltar a Gramado, também em outras estações, venha passear conosco: queremos te ver curtindo o melhor da Serra Gaúcha - bem confortável da próxima vez - vendo tudo de cima e com um ventinho no rosto!

Estaremos sempre prontos a ouvir nossos clientes, sobretudo aqueles que nos oportunizam a melhoria contínua!
Desejamos a você um 2020 feliz e muito próspero!

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Inicialmente, tinha 1 dia do ônibus incluído no pacote turístico que compramos. Ao utilizá-lo no segundo dia na cidade, decidimos estender o período por mais 2 dias.
Trata-se de um ônibus de 2 andares que possibilita ao usuário o acesso a 41 pontos entre Gramado e Canela. Estes pontos incluem atrações bem tradicionais e turísticas na região, como Mundo a Vapor, Museu de Cera ou vinícola (Jolimont) ou pontos de compras.
O passeio no ônibus por si só já vale a pena pelas paisagens entre as 2 cidades, os pontos são bem descritos pelo sistema de áudio do ônibus.
O valor normal do bilhete para um dia de utilização é de R$69,00, porém tem desconto caso se compre 2 ou 3 dias.
Vale muito a pena, é uma das atrações imperdíveis das 2 cidades.

brockerturismo, Gerente de Marketing e Inovação do(a) BusTour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Obrigado, Mauro! Ficamos honrados com a sua avaliação. Nós amamos ver nossos clientes felizes! Seja sempre muito bem vindo à Serra Gaúcha conosco. Até a sua próxima vinda, você pode nos acompanhar de perto pelas redes sociais (@bustour.com.br): sempre postamos lindas imagens da Serra Gaúcha!
Abraços da equipe BusTour!

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Bom dia,
Gostaria de deixar registrado minha insatisfação quanto à um acontecimento do dia 30.12.19 pegamos o ônibus na parada 20 as 9:30 naquela semana Gramado passou por uma forte onda de calor com temperaturas chegando aos 35 graus. Assim que subimos para o segundo andar fechamos a lona porque o sol estava já insuportável. Foi dai, que subiu uma Guia turística extremamente mal educada e já mandou abrir,todo o ônibus questionou e ela continuou dizendo que era ordens da dona do ônibus deixar aberto e que poderia fechar APENAS as 11h sem o menor bom senso e respondendo todos os passageiros de forma grosseira, estávamos chegando a um ponto de partir pra ignorância, quando foi as 10:40 ela começou a fechar a lona muito provavelmente porque nem mesmo ela estava aguentando. Minha opinião é a seguinte: para trabalhar com o público é preciso ser maleável,caso contrário causa muitos transtornos e faz com que a experiência do passageiro seja horrível. Brocker Turismo espero que façam um selecao melhor de seus funcionários para que isso não aconteça com outras pessoas.

Data da experiência: dezembro de 2019
brockerturismo, Gerente de Marketing e Inovação do(a) BusTour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezada Aline!

Obrigado pelo seu feedback de aprimoramento. Sua opinião para nós tem grande valor, pois nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos passageiros do BusTour.

Entendemos o seu ponto de vista e nos solidarizamos com a sua percepção. Mas permita-nos apresentar uma visão de um outro ângulo: assim como o teto aberto causou esse desgaste em função do calor naquele dia, já ouvimos reclamações quando nossos monitores, no passado, decidiram fechar o teto em dias de sol a pedido de alguns passageiros - em discordância com outros, que queriam o teto aberto. Após muita reflexão, pensando no bem-estar dos passageiros e na coerência do que comunicamos, concluímos o seguinte: vendemos um passeio panorâmico, em um ônibus conversível. Nossos carros possuem lugares constantemente cobertos na frente e na traseira, no piso superior, e em todo o piso inferior. Nossa folheteria e comunicação mostram um ônibus double decker aberto, vendemos essa imagem. Ou seja, esse é o padrão do BusTour. Atualmente, ele só anda fechado quando as condições climáticas (chuva ou neblina) não permitem que ele esteja aberto.

A temperatura média anual de Gramado e Canela é de 16ºC (costuma ser mais frio que a temperatura que utilizamos no ar condicionado), sendo os dias de extremo calor também muito excepcionais. Essa situação não costuma acontecer. Mas refletiremos novamente. A empatia com os nossos clientes vem sempre em primeiro lugar.

O manuseio do teto do ônibus é restrito à tripulação do carro, não sendo permitido (tampouco seguro) que passageiros o manuseiem durante a operação da rota. Perdoe-nos caso a postura inflexível de nossa colaboradora tenha causado mal-estar, no entanto, zelar pela integridade e segurança dos passageiros está entre suas atribuições, e levamos isso muito a sério. Quanto à empatia na abordagem, agradecemos por nos apontar o ocorrido: iremos prestar orientações pontuais à equipe, para melhorias. Empatia, gentileza e respeito são alguns dos nossos valores organizacionais.

Agradecemos pela generosidade em nos apontar oportunidades de melhoria. Ficam nossos votos de um 2020 muito feliz para você!

Abraços!