Gramado
Avalia√ß√Ķes (636)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
5 a 10 de 636 avalia√ß√Ķes
Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente pousada! Lugar aconchegante, limpo e próximo de alguns pontos turísticos (você pode ir caminhando), sem contar que fica a alguns minutos do centro.

Os funcion√°rios Vin√≠cius, Dora e Renata s√£o excelentes, auxiliam em tudo que podem com dicas e sugest√Ķes.

Caf√© da manh√£ sensacional, sem falar no ‚Äúp√£ozinho‚ÄĚ de queijo quentinho, cortesia da pousada.

Voltaremos Pousada La Lavande, aguardem .

Data da estadia: janeiro de 2020
Renata_Tisott, Proprietário do(a) Pousada La Lavande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Queridos Clailton e Suzane,

Foi um prazer recebê-los aqui na pousada!
Agradecemos todos os elogios, assim como o carinho e companhia de vocês durante a hospedagem.
Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor da pousada para os nossos hóspedes, desde o atendimento até o café da manhã com aquele pão de queijo delicioso.

Vocês são uns queridos!
Voltem logo mesmo!

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nota 1000. Amamos tudo...pousada...amigos...comida... passeios... Pessoal da Pousada.... O p√£o de queijo em forma de waffles.... simplesmente m√°gico... somente vontade de voltar e viver tudo denovo com mais intensidade... saudades Dora...

Data da estadia: janeiro de 2020

Querida Paula!!

Primeiramente, foi um prazer recebê-los aqui!.
Foram meses planejando para que este passeio pudesse virar realidade!

Agradecemos todos os elogios, assim como todo o carinho e companhia de vocês durante os dias de hospedagem. Ficamos muito felizes em ter atingido as expectativas de vocês.
Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor da pousada, desde o atendimento até o café da manhã com aquele pão de queijo maravilhoso!

Voltem logo! Estaremos esperando vocês com aquele chimarrão!

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos. Funcion√°rios muito simp√°ticos, cordiais e profissionais. Farto caf√© da manh√£. Os c√īmodos s√£o bem aconchegantes e bem higienizados. Localiza√ß√£o tranquila, e d√° pra fazer alguns passeios a p√©. Amamos nossa estadia na pousada. Me senti como se estivesse visitando a casa de familiares pelo carinho e simpatia da Dora conosco.
Indico com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019

Queridos Cleybson e Cida,

Muito obrigada pela avaliação!
Agradecemos todos os elogios e indicação, ficamos muito contentes que amaram a sua estadia na pousada.
Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor da pousada para os nossos hóspedes e construir um ambiente familiar em que se sintam a vontade e em casa.

Foi um prazer recebê-los com a Clarinha aqui!
Voltem em breve! Estaremos de portas abertas.

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente a hospedagem, aconchegante, limpa e bem organizada! Todo atendimento, cuidado e uma delícia o café da manhã.

Super recomendo! Lugar central, fácil acesso, com estacionamento próprio. Próximo ao Mini Mundo.

Data da estadia: dezembro de 2019

Querido Paulo,

Muito obrigada por nos avaliar.
Agradecemos os elogios e a recomendação, ficamos muito contentes que tenham adorado a pousada.
Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor da pousada para os nossos hóspedes, desde o atendimento até o café da manhã com o pão de queijo quentinho.

Foi um prazer recebê-lo aqui.
Volte sempre!

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada,aconchegante e funcionários simpáticos e acolhedor,limpeza e arrumação impecável!! E aquele cheirinho de lavanda maravilhoso!Recomendo com certeza! Ambiente familiar e o local é de fácil acesso.

Data da estadia: novembro de 2019

Prezado hóspede,

Muito obrigada por nos avaliar!
Agradecemos os elogios e a recomendação, ficamos muito contentes que tenha adorado a pousada.
Trabalhamos com o objetivo de melhorar cada vez mais os nossos serviços e para que se sintam em casa, oferecendo conforto e aconchego, e é claro, com um toque de lavanda.

Volte sempre!
Estaremos de portas abertas.

Renata e Equipe La Lavande

Veja mais avalia√ß√Ķes