Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa! Tudo novinho é muito bem cuidada. O atendimento é impecável, todos muito atenciosos e simpáticos, chega a ser até personalizado... O café da manhã tem muitas variedades e se necessitar de algo, eles são muito solícitos em atender. O waffer de pão de queijo é incrível de bom!!!
Ficamos em uma suíte fantástica!! Espaçosa, perfumada, arejada e muito convidativa... Há vaga de estacionamento disponível sem custo e a pousada fica próximo ao centro indo de carro. Para quem gosta de caminhar, tem um lago bem pertinho que é lindo pela manhã...Recomendo muitooo a pousada!!! Ameiii!! Voltarei com certeza!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Renata_Tisott, Proprietário do(a) Pousada La Lavande, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Poli e Robson!! Nossos hóspedes maravilhosos!! Ficamos lisonjeados com a presença de vocês aqui conosco. Muito obrigado pelos elogios, fazemos tudo para que se sintam em casa, em um ambiente familiar e confortável. Que bom que atingimos esse resultado.
Obrigado por ter escolhido a nossa pousada e espero que voltem sempre!
Grande abraço a esse casal maravilhoso e divertido!! E um grande abraço a toda família Jassa(esperamos que venham nos conhecer também, será um grande prazer)!

Avaliou em 22 de abril de 2018

A pousada fica localizada a 10 minutos a pé da avenida principal e, também, a 15 minutos (também andando) do famoso Lago Negro. Tais distâncias são bastante interessantes para uma leve caminhada através de ruas arborizadas, sossegadas e muito bem cuidadas.

O atendimento é extremamente cordial, além do ambiente ser composto por um clima familiar e aconchegante. Indico a todos que queiram curtir a paz das ruas residenciais, e ficar fora do barulho da avenida principal, mas ainda a uma distância muito curta de restaurantes e pontos turísticos.

Dica de quarto: Qualquer quarto!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Gabriel!! Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios, fazemos tudo para que se sintam em casa, em um ambiente familiar e confortável. Que bom que atingimos esse resultado.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Atendimento ótimo. Cama e chuveiros muito bons. Ambientes bem limpos e café da manhã maravilhoso. A única coisa que podia melhorar é colocar um colchão no berço instalado no quarto, pois o berço estava forrado com cobertas, o que fica desconfortável pro bebe. De resto excelente!

Dica de quarto: Suíte master
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Ma!! Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios, fazemos tudo para que se sintam em casa, em um ambiente familiar e confortável. Que bom que atingimos esse resultado. Agradecemos o comentário sobre o berço, pois sempre estamos em constante aprendizagem; e todo comentário é bem vindo!

Avaliou em 27 de março de 2018

Estive hospedada com toda família e minha filha e todos foram muito atenciosos. Equipe muito carinhosa e prestativa. Fizeram com que nos sentíssemos em casa. Só temos elogios! O bairro é um encanto e perto do centro. Voltaremos e recomendamos!

Hospedou-se em: março de 2018

Carol!! Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios, fazemos tudo para que se sintam em casa, em um ambiente familiar e confortável. Que bom que atingimos esse resultado.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito lindo, aconchegante, funcionários são muito queridos e atenciosos! Quarto aconchegante e bem confortável.
Fica em um bairro lindo e tranquilo com acesso fácil aos principais pontos turísticos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois