“Excelência”

138 de 538 Restaurantes em Gramado
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, agradável, elegante, charmoso, longe dos lugares lotados da moda no centro que parecem todos iguais...atendimento correto, cordial, discreto.... escolhemos o fondue bourguignonne (filé mignon) com batata Suíça a lá carte....extrema qualidade e tão bem servido (com uns 10 ou mais tipos de molhos - todos deliciosos) que não conseguimos comer o de chocolate branco em que fomos bem interessados ...então voltaremos para prova-lo em outra ocasião. O sr muito simpático que nos recebe, possivelmente o proprietário, nos levou no hotel no final do jantar....experiência maravilhosa, voltarei e recomendarei!

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não pegamos fila pra entrar, ao contrário da maioria dos foundues da cidade no final de semana em que estávamos lá.
Nos buscaram no hotel, e na volta o próprio dono nos deixou lá de volta.
Ambiente super agradável, principalmente se estiver em família ou em um grupo grande.
Atendimento maravilhoso, garçons e donos muito atenciosos !
Foundue delicioso, adoramos !

Publicada 12 de julho de 2018

A sequência de fondue é fabulosa. Comida de ótima qualidade. Ambiente rústico e acolhedor. Atendimento cortês em especial o Sr. Henrique proprietário.

Publicada 23 de maio de 2018

No geral o fondue é muito bom e o ambiente agradável! Só uma ressalva...Antes de ir li aqui alguns comentários e na grande maioria falava muito bem sendo que um especificamente havia chamado a atenção, pois fazia um comentário contrário. Um cliente que frequentava constantemente o lugar reclamou de ter encontrado um fio de cabelo em um dos molhos. Não me deixei influenciar e fui ao restaurante, mas o pior é que minha noiva achou um fio de cabelo enorme no doce de laranja...não havia comentado nada com ela e é algo preocupante, pois pelo visto aconteceu a mesma coisa do outro cliente. Preferimos não fazer alarde e deixamos passar, pois no geral ficamos satisfeito com o lugar e atendimento. Foram nos buscar e levar de volta no hotel que estávamos e fomos bem atendidos.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 17 de abril de 2018

Um ambiente decorado com peças antigas que parecem trazer uma história para o dono que participa do atendimento.O queijo não é dos melhores mas as carnes são saborosas.Boa sequência de frutas com opções de chocolate preto e branco.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Le Lac Noir? Compartilhe suas experiências!