“Fondue delicioso!”

133 de 539 Restaurantes em Gramado
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 12 de julho de 2018

A sequência de fondue é fabulosa. Comida de ótima qualidade. Ambiente rústico e acolhedor. Atendimento cortês em especial o Sr. Henrique proprietário.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 23 de maio de 2018

No geral o fondue é muito bom e o ambiente agradável! Só uma ressalva...Antes de ir li aqui alguns comentários e na grande maioria falava muito bem sendo que um especificamente havia chamado a atenção, pois fazia um comentário contrário. Um cliente que frequentava constantemente o lugar reclamou de ter encontrado um fio de cabelo em um dos molhos. Não me deixei influenciar e fui ao restaurante, mas o pior é que minha noiva achou um fio de cabelo enorme no doce de laranja...não havia comentado nada com ela e é algo preocupante, pois pelo visto aconteceu a mesma coisa do outro cliente. Preferimos não fazer alarde e deixamos passar, pois no geral ficamos satisfeito com o lugar e atendimento. Foram nos buscar e levar de volta no hotel que estávamos e fomos bem atendidos.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 17 de abril de 2018

Um ambiente decorado com peças antigas que parecem trazer uma história para o dono que participa do atendimento.O queijo não é dos melhores mas as carnes são saborosas.Boa sequência de frutas com opções de chocolate preto e branco.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O estacionamento é na calçada em frente, o ambiente é retrô e enfumaçado, o atendimento é bom e o preço da sequência de fondue é R$ 78,00 o que sugere uma boa qualidade.
Na realidade a parte de queijo é ruim, a de carne é muito boa e a de chocolate é razoável.
Tem que melhorar a qualidade do queijo, do pão, dos chocolates (aqui tem chocolate branco também) e das frutas.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional, sequência de fondue tradicional, e na sequência dos doces com chocolate preto e chocolate branco. Recomendo

Data da visita: março de 2018

Já visitou Le Lac Noir? Compartilhe suas experiências!