“Muito fraco”

Cozinhas Francesa, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os molhos todos com gosto de maionese, horríveis! Só tinha um tipo de pão no fondue de queijo estava murcho. O atendimento muito fraco. Péssima experiência.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente não tem nada de mais. O fondue é bom, mas tem de melhores em gramado. O atendimento não é ruim, mas também não é excelente. Falta mais educação e cordialidade nos funcionários. Tinha muita mosca ao redor da mesa também isso me incomodou muito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com péssimo atendimento e falta de respeito com os clientes.
Ficamos 15 min ckm a pedra na mesa e nao levaram as carnes.. e quando levaram ainda estava errado. Ainda são mau educados.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a terceira vez que venho nesse restaurante, mas o atendimento caiu muito.
Tudo muito demorado, apenas 1 garçom, bebidas caras. Antigamente era muito melhor. O founde continua ótimo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá:
Fomos num sábado ao meio dia! O restaurante tem umas 40 mesas, é incrivelmente há somente 1 garcon! Na verdade um guerreiro de garcon, pq tenta atender todo mundo..
Há uns dois ou três chefes atrás do balcão e em vez de prestarem o atendimento, ficam de papo... e ainda ficam de boné...
Uma piada para um restaurante
Com certeza fechará logo logo
Sobre a comida: não eh ruim, mas como tudo demora, como não há atendimento mínimo prejudica ainda mais...
Me pareceu ser um lugar que os filhos do dono estão cuidando e quebrando cada dia...
Nos arrependemos

Já visitou Restaurant Maison des Saveurs? Compartilhe suas experiências!