“Lugar pronto pra fechar as portas ”
Avaliação sobre Restaurant Maison des Saveurs

Restaurant Maison des Saveurs
213 de 491 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Francesa, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá:
Fomos num sábado ao meio dia! O restaurante tem umas 40 mesas, é incrivelmente há somente 1 garcon! Na verdade um guerreiro de garcon, pq tenta atender todo mundo..
Há uns dois ou três chefes atrás do balcão e em vez de prestarem o atendimento, ficam de papo... e ainda ficam de boné...
Uma piada para um restaurante
Com certeza fechará logo logo
Sobre a comida: não eh ruim, mas como tudo demora, como não há atendimento mínimo prejudica ainda mais...
Me pareceu ser um lugar que os filhos do dono estão cuidando e quebrando cada dia...
Nos arrependemos

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tínhamos ido há um tempo atrás e havíamos gostado bastante. Voltamos. No entanto, nos decepcionamos desta vez... porém é compatível com o preço pago.. carnes sem muita qualidade, com nervos, pedaços muito grandes, bem diferente do que vimos em outro momentos neste local e em outros restaurantes, poucas frutas e na opção dos molhos basicamente era tudo maionese com alguma coisa misturada. A cebola caramelizada era horrível.
A carta de vinhos bastante limitada também, acabamos pedindo um que não tinha (então deveria estar no cardápio que estava em falta) e na sorte tentamos um que não nos agradou em nada.. infelizmente deveria ser pensado melhor pois existem excelentes vinhos na região, mais baratos inclusive. O creme de queijo e o chocolate eram muito bons (ainda bem!!!)

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em uma viagem com amigos tivemos a oportunidade de ir ao restaurante por uma compra feita pela internet no laçador de ofertas, por um post nesse site fiquei receoso, pois já haviam falado q tinham sido mal atendido e achavam q seria por ter adquirido na internet. Pois bem tivemos uma agradabilíssima surpresa, a comida boa, um vinho servido na terça excelente e o atendimento surreal, vale ressaltar um garçom chamado Diego que é de uma educação surpreendente, o cara nos atendeu de uma forma q n é desse mundo, o proprietário tb q estava no caixa tb nos atendeu com excelência, e tb n só o Diego, mas todos os outros tb são muito educados, uma equipe de garçom que n tem preço. Posso dizer q o proprietário tem muita sorte em ter funcionários desse nível.
Lugar que com certeza vcs precisam conhecer. E n esquecam de tomar o vinho servido na terça.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos acabado de chegar em Gramado e tínhamos saído do roteiro do 1º dia, ficamos rodando atrás de um restaurante que nos atendesse, pois estávamos em 5 adultos e 2 crianças, e todos restaurantes estavam cheios, no entanto Maison des Sauvers no atendeu tranquilamente, a sequência de fondue foi muito boa, com repetições sem nenhuma problema, e os garçons foram atenciosos e foram acima de nossas expectativas.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

O atendimento não é bom. Não sei se porque adquirimos o produto em um site de compras coletivas (Tchê Ofertas). Estávamos em seis pessoas. Pedimos para repetir o fondue de queijo e foi de uma má vontade dos garçons para atender ao nosso pedido. O fondue de carne é servido em uma pedra muito pequena e o molho de cebola caramelizada estava horrível. O fondue de chocolate tinha poucas frutas, inclusive não serviram uva. Uma fruta em abundância no estado. Perguntei pelo chocolate branco, pois havia esse tipo na oferta do site e um dos garçons disse que não fazia parte da promoção, mas depois outro garçom disse que fazia parte sim e nos serviu. Não gostei e não volto mais. E olha que o restaurante ganhou um bom dinheiro, pois consumimos muitas bebidas, inclusive um espumante caríssimo.

Já visitou Restaurant Maison des Saveurs? Compartilhe suas experiências!