“Visitação e degustação na vinícola”
Avaliação sobre Vinícola Ravanello

Vinícola Ravanello
9 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Vinícola aberta de segunda a sábado, com visitas guiadas as 10, 11 , 14 , 15 e 16hs. Durante a visita, onde além de degustar 3 diferentes vinhos, é mostrado todo o processo de elaboração dos mesmos, desde a videira até o vinho chegar na garrafa. A vinícola também dispõe de espaço gourmet para realização de eventos, não abrindo regularmente como um restaurante.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fizemos a visitação em um sábado a tarde (28/04/18) com o sommelier Lucas. Na chegada já fomos muito bem atendidos pelo proprietário da Vinícola. A visita guiada durou aproximadamente 50 minutos, com degustação de três tipos de vinhos. Durante toda a visita, o guia repassou informações referente a todo o processo de fabricação, demonstrando total conhecimento.
Adoramos o passeio e, logicamente, os vinhos, que são de uma qualidade ímpar.
Com certeza, retornaremos outras vezes.

ALEXANDRE R, Proprietário do(a) Vinícola Ravanello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado pelas palavras Vinicius!

Estarmos esperando por seu retorno!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Gramado no último final de semana e tivemos o prazer de conhecer a Vinícola Ravanello.
A recepção pelo enólogo foi muito bacana, as informações sobre as uvas , vinhos e espumantes produzidas pela casa superaram as nossas expectativas .
A degustação foi um momento especial, vinhos de excelente qualidade, tanto que trouxemos alguns rótulos para casa .Super recomendamos a visitação!

Obrigado pela visita Mary!

Ficamos felizes em ler sua avaliação e esperamos seu retorno !

Avaliou em 26 de abril de 2018

Tour guiado passando por todos os processos da fabricação do vinho. Degustação de 3 vinhos da casa, e muita informação.

ALEXANDRE R, Proprietário do(a) Vinícola Ravanello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigado pela visita Aline, realmente oferecemos muita informação na visita, desde a videira até o engarrafamento.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Excelente passeio guiado, visitando todos os processos da fabricação de vinhos desde ao cultivo até o produto pronto. Se quiser ver os pés produzindo tem que ir entre novembro e março. No valor da visita (R$35,00 por pessoa) ainda está incluso degustação de 03 vinhos lá produzidos.

ALEXANDRE R, Proprietário do(a) Vinícola Ravanello, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Muito obrigado pela visita e avaliação Lucienio!

Resumidamente você descreveu nossa proposta!

Volte sempre!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor vinícola que visitamos durante nossa estadia em Gramado! Fomos recebidos pelo atencioso Alexandre que nos guiou na visita e mostrou cada etapa do processo da produção de vinhos. Nos contou várias curiosidades sobre o processo e tirou nossas dúvidas. A degustação contou com excelentes vinhos e é impossível resistir a trazer pelo menos um deles para casa. Além de tudo o lugar é lindo! Vale muito a pena!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Obrigado Carol, fico feliz que tenha considerado sua melhor visita!

Volte sempre!

Os viajantes que viram Vinícola Ravanello, também viram

Já visitou Vinícola Ravanello? Compartilhe suas experiências!