Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 10 de abril de 2018

Tudo neste lugar é gostoso. Os quartos são extremamente confortáveis e enormes, todos são. Muito verde, muito sol, tudo delicioso. Um café da manhã maravilhoso. O atendimento é super pessoal e perfeito ! O hotel não é grande, então não é barulhento.
Todos os recantos são charmosos e confortáveis. É certo que voltaremos sempre para a Varanda das Bromélias, para outro fim de semana ao mais puro estilo de Gramado.

Dica de quarto: Os andares superiores têm melhores vistas, mas os andares mais baixos têm uma janela para a mata verde.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018

Cheguei no hotel no dia trinta de março, vindo da minha cidade: Três Coroas- RS.
Estava acompanhado de minha esposa Claudia e não tinha levado muita bagagem.
A chegada foi tranquila, pois já havia dado uma olhada no Google Maps.
Achei que haveria problema por termos chegado antes das quatorze horas.
Ledo engano: a funcionária, realmente simpática, nos conseguiu um quarto livre.
Um rapaz pegou a nossa bagagem e levou até o quarto, o que foi excelente...

Dica de quarto: Nos Lofts você conseguirá ver todo o vale. Nos refúgios, apenas a mata...
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de março de 2018

Ficamos por cinco maravilhosos dias nesse hotel. Onde desfrutamos da tranquilidade e qualidade em cada detalhe.Desde o atendimento, café da manhã, chá da tarde (que oferecem todos os dias) e a limpeza. Ele fica bem localizado, mas da a sensação de que você esta distante de tudo, pois o silencio é incomparável. Ficamos no quarto Loft onde desfrutamos de uma vista sensacional. Se buscam momentos de tranquilidade, conforto e romantismo, é o lugar ideal!!!!

Dica de quarto: Quarto Loft
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de março de 2018

O hotel superou todas as expectativas. Desde funcionários cordiais e atenciosos, passando pelas acomodações impecáveis, chegando, finalmente, ao esplêndido café da manhã, tudo estava maravilhoso. É o local ideal para uma estadia romântica em Gramado.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante, pequeno, quartos amplos, excelente café da manhã, piscina aquecida muito boa . A 500 metros do centro de Gramado. O único ponto negativo foi o cheiro de fuligem da lareira ! Equipe atenciosa e disposta a ajudar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois