“Excelente ”

Cozinhas Café
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Impressionante a quantidade e qualidade de tudo!!! Realmente ficamos surpreendido quando o garçom atendeu e rapidamente já trouxe tudo para a mesa. Parada obrigatória em Gramado!!!

Data da visita: junho de 2019
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Maravilha! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

1.434 a 1.438 de 5.183 avaliações

Publicada 25 de junho de 2019

Sempre que a gente sai pra viajar, nossa maior preocupação é encontrar bons lugares pra gente conhecer, e uma boa comida faz total diferença pra qualidade do passeio. Aqui no Bela Vista café colonial, encontramos uma variedade enorme de comidas, sobremesas...Nossa, é muito bom! É tanto comida que a gente até se perde no que irá comer primeiro, e o principal, de ótima qualidade.
Recomendo!!!!

Data da visita: junho de 2019

Perfeito! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada 25 de junho de 2019

Muito bom o estabelecimento, ou melhor, é excelente adoramos a comida, as bebidas e os quitutes de festa Junina. Recomendo à todos!!!

Data da visita: junho de 2019

Perfeito, Patrick! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada 24 de junho de 2019

Ótimo atendimento, pessoal sempre disposto em bem atender!
Café maravilhoso, típico café colonial alemão!

Data da visita: junho de 2019

Perfeito, Henrique! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada 24 de junho de 2019

Excelente refeição, ambiente aconchegante, comidas gostosas e decoração tradicional. Bom para levar a familia, amigos e ir em casal

Data da visita: junho de 2019

Maravilha! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Os viajantes que viram Bela Vista Cafe Colonial, também viram

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!