“Excelente café colonial”

Cozinhas Café
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 24 de junho de 2019

Ótimo atendimento, comida saborosa e diferenciada. Excelente opção para almoço, lanche da tarde ou jantar. Parada obrigatória em Gramado.

Data da visita: junho de 2019
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Maravilha, Larissa! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

1.351 a 1.355 de 5.096 avaliações

Publicada 24 de junho de 2019

Parada obrigatória na visita a Gramado! Qualquer horário do dia é válido, mas venha com fome e não espere ter fome tão cedo de novo.

Data da visita: junho de 2019

Maravilha, Stephanie! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 24 de junho de 2019

Excelente comida e atendimento - recomendo...
Grande variedade e tudo feito na hora quentinho...
Chegando cedo não há fila

Data da visita: junho de 2019

Perfeito, Daniel! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 23 de junho de 2019

Primeira vez que visitamos, ótimo ambiente, muito bem atendido, excelente comida, fácil de encontrar!

Data da visita: junho de 2019

Maravilha, Paula! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 23 de junho de 2019

Lugar mto bom, para se satisfazer com o tradicional cafe colonial!!! Ambiente mto gostoso!!! Vale a pena!!

Data da visita: junho de 2019

Maravilha! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Os viajantes que viram Bela Vista Cafe Colonial, também viram

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!