“Café colonial”

Cozinhas Café
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Café Colonial maravilhoso! Muita variedade, atendimento excelente e clima super agradável! Eu e minha família amamos!!!!

Data da visita: junho de 2019
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Perfeito, Rogério! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

1.367 a 1.371 de 5.096 avaliações

Publicada 19 de junho de 2019

Fui com minha amada esposa e um casal de amigos queridos e nos surpreendeu muito o lugar!
Ótimo atendimento, comida farta e muito boa!
O melhor café colonial de Gramado-RS!
Com certeza voltaremos!

Data da visita: junho de 2019

Perfeito! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 19 de junho de 2019

Fui com minha amada esposa e um casal de amigos, tivemos uma experiencia Excepcional, ótima comida, atendimento impecável, acomodações aconchegantes e espaçosas. Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: junho de 2019

Perfeito, David! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 19 de junho de 2019

Comida farta e de qualidade, adoramos! Certamente um dos melhores cafés que já visitei na vida! Se você for a Gramado não perca a oportunidade!

Data da visita: junho de 2019

Maravilha, Bruno! Agradecemos de coração o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Publicada 19 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pensem em uma profusão de alimentos que não se harmonizam! Queríamos apenas tomar um café da manhã especial, em um lugar especial, não conseguimos nem uma coisa nem outra! Nos deparamos com uma sequência excessiva de comida, colocada na mesa sem nenhuma explicação para marinheiros de primeira viagem e sem prazo para degustar! Bolos, geleias, pães, salgadinhos, galeto frito, café, leite, picles, polenta, chocolate quente, pão de queijo, embutidos, vinhos caseiros, pizza, tortas, sucos de uva, doces... O que chega quente se perde no meio do que é para ser consumido frio, tudo na mesa ao mesmo tempo e alguém ainda passando para oferecer outros itens, inclusive grelhados! Infelizmente muita quantidade em detrimento do sabor e da qualidades, a um preço alto R$ 90,00 por pessoa! Muito desperdício, você vai tentando trocar o “prato de sobremesa”, na tentativa de não misturar coisas que não têm nada haver e os pratos vão empilhando no canto da mesa, até um outro garçon ter a boa vontade de vir retirar! Apenas uma pessoa das três que nos atendeu foi educada e pareceu se importar com a nossa presença. Este é o “café colonial”, está visto e não recomendo!

Boa tarde!

Servimos mais de 80 delícias coloniais entre pães, geleias, frios, bolos, rocambole, waffler, apfelstrudel, salgados fritos, grelhados brustolados, pizzas, quiche, empadão de frango, torta fria, polenta frita, picles, tortas, sobremesas e sorvetes. Além das bebidas, inclusas, vinhos coloniais, suco de uva, café, leite, um delicioso chocolate quente com chantilly e chás variados.

Somos o primeiro café colonial do Brasil, oferecemos algumas facilidades para nossos clientes, como o transfer gratuito e espaço kids. Há 46 anos, servimos as nossas delícias seguindo as tradições de um típico café colonial, encantando a todos que passam pelo Bela Vista. Tradição que é seguida pelos turistas que anualmente se apaixonam pela Serra Gaúcha! Lamentamos que não tenha se sentido da mesma forma, pois sempre buscamos aprimorar os nossos serviços e atendimento. Agradecemos sua avaliação.

Os viajantes que viram Bela Vista Cafe Colonial, também viram

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!