“Uma delicia!”

28 de 534 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas

Lugar aconchegante, romântico...
Comida muito boa, tudo fresquinho!
Atendimento nota 10.
Com certeza iremos voltar mais vezes

Data da visita: maio de 2019
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Maravilha, Yasmim! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Varias opções maravilhosas, alimentos frescos e preparados na hora. Vinhos e suco de uva servidos a vontade, cjas, café e um delicioso chocalate quente!
E uma variedade incrível de sobremesas e sorvetes.
Impossível experimentar tudo, muitas opções!

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Livia! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, tudo delicioso,muita variedade.. Incrível. Vale muito a experiência... Indico

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Douglas e Sara! Agradecemos de coração os seus feedbacks! Ficamos felizes em saber que vocês amaram a experiência que tiveram no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por vocês novamente! Abraço!

Foi uma experiencia incrível esse cafe colonial tem de tudo e muito mais, todos os itens de ótima qualidade alem de ser a vontade, adoramos tudo e com certeza voltaremos outras vezes!!

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Thais! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O melhor café colonial que comi... Atendimento excelente super recomendo quando vierem para Gramado

Data da visita: maio de 2019

Perfeito! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!