“Muito satisfeito”

28 de 535 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muitas opções e variedades de comida! E tudo muito gostoso. Sem contar que o lugar é muito chique e bonito!

Data da visita: maio de 2019
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Maravilha, Ana Eloisa! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante, excelente atendimento, café muito bem servido. Simplismente Sensacional!!

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Victor! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Variedade incrível de ítens , atendimento impecável dos garçons. Tudo muito gostoso e fresquinho.
Local tranquilo e muito bonito.
Vale muito a pena !!

Data da visita: maio de 2019

Maravilha! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Comemos muito neste local. Ambiente agradável e os atendentes foram solícitos. É uma pena o café colonial não incluir frutas.

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Leandro! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Ambiente aconchegante.
Bom atendimento.
Ótima variedade de pratos e sobremesas...
Sugestão: incluir frutas no cardápio!

Data da visita: maio de 2019

Maravilha, Jéssica! Agradecemos de coração o seu feedback! Ficamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista! Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente! Abraço!

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!